Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Software de EPM Jedox chega ao Brasil

Postado por Redação em 24/05/2019 em Notícias

O software Jedox chega ao país pelas mãos da empresa de consultoria e distribuição Nordica

Atualmente o software Jedox é utilizado por cerca de 2,5 mil organizações, distribuídas em 140 países. A solução é estruturada para o planejamento em tempo real na Web, na nuvem ou em qualquer outro dispositivo. Os analistas independentes Gartner, Howard Dresner e Barc, já reconheceram suas soluções como líderes em planejamento corporativo

A Nordica, empresa de consultoria e de distribuição de software, foi o canal escolhido para trazer o Software Jedox para o Brasil. Utilizado em 140 países, a solução Jedox permite a otimização de recursos e tempo, aumentando a eficiência em processos de planejamento, como, por exemplo, vendas, fluxo de caixa, balanço patrimonial, balanço projetado, centro de custo, e demonstrativo de resultados.

O Jedox foi desenvolvido para simplificar o planejamento e a análise com um software unificado baseado em nuvem. A solução capacita os tomadores de decisão e os usuários de negócios, em todos os departamentos, a trabalhar de maneira mais inteligente, simplificando a colaboração nos negócios, baseando o momento da tomada de decisões, em insights com confiança. A companhia estará presente, para a apresentação de sua solução, no Gartner Data & Analytics Summit 2019, que será realizado nos dias 29 e 30 de maio, em São Paulo.

“A Jedox é líder no fornecimento de softwares de planejamento corporativo. É uma grande marca que nos proporcionará aumentar o portfólio de soluções e entregar cada vez mais valor aos nossos clientes. Consideramos uma perspectiva de crescimento em 15% nas vendas da Nordica decorrentes de projetos relacionados a planejamento com o novo parceiro.”, comentou Arthur Utiyama, diretor da Nordica.

Rolf Gegenmantel, diretor de produtos e de marketing da Jedox, deixou claro que o sucesso da solução, também se deve ao histórico de parcerias de negócios, que a companhia construiu ao longo dos anos. Ele ressaltou que com o auxílio dessas alianças, a Jedox pode obter sua expansão global. Desse modo, a parceria com a Nordica também é vista pela empresa, como uma forma de almejar que a distribuidora obtenha sucesso ao ajudar os clientes da Jedox em seu planejamento no Brasil.

 Foto: Rolf Gegenmantel (Diretor de produtos e marketing - Jedox)

Postado por Redação em 24/05/2019 em Notícias