filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Sky.One cria solução para usuários do Protheus

Postado por Redação em 21/05/2019 em Notícias

Easy.Tot foi estruturado para dar mais autonomia aos integradores e usuários de software

O mais recente lançamento da Sky.One: Easy.Tot, foi desenvolvido para ajudar na rotina das operações dos ambientes Protheus. Com essa novidade, a companhia espera fortalecer o seu portfólio de soluções, afim de deixá-lo mais completo para o usuário

A nova ferramenta, presa pela autonomia do cliente durante a realização de rotinas cotidianas, uma vez que o Protheus, não permite isso. Atualmente, essa linha de software ERP, necessita do auxílio de consultores ou de empresas especializadas para realizar customizações ou implementações em sua base.

Desse modo, além de automatizar os processos repetitivos, através da cloud pública, o Easy.Tot também consegue controlar os recursos computacionais. A parte processual é automatizada, ou seja, não depende de um operador para realizar determinadas atividades, o que, segundo a empresa, gera ganho de agilidade, produtividade e segurança para o usuário. Para acessar a solução, os responsáveis pela gestão do ambiente utilizam o Easy.Tot via browser e usam a plataforma para realizar tarefas com poucos cliques, podendo modificar ou criar novas automações.

O novo produto, entra para o portfólio de soluções da Sky.One, que atualmente possui o Auto.Sky, plataforma que permite a migração de sistemas cliente/servidor para a nuvem e o Sky. Saver, solução para empresas que usam a AWS e que possibilita a redução em até 80% dos custos do Amazon EC2.

“Sentimos a necessidade de criar o Easy.Tot para facilitar o dia-a-dia dos nossos parceiros que têm uma rotina muito processual trabalhando com o software. Fomos investigar e encontrar uma solução para uma dor de mercado que existe há muito tempo.”, explicou Ricardo Brandão, CEO da Sky.One.

 Foto: Ricardo Brandão (CEO - Sky.One)

Postado por Redação em 21/05/2019 em Notícias