Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SISPRO Software Empresarial

“Há mais de 50 anos no mercado, somos especialistas em gerenciar negócios de maneira eficiente. Por meio dos softwares desenvolvidos pela nossa equipe, oferecemos uma gestão empresarial completa, assumindo um compromisso com o desenvolvimento dos nossos clientes. O ERP Cloud da SISPRO abrange todo o território nacional e está pronto para atender empresas de diferentes segmentos. Somos a Sispro, Soluções que Transformam.”

Tel.: (08) 0054 Ver tel. completo

Cel.: (51) 9845 Ver cel. completo

Mais informações

Agora é o momento de planejar a transformação digital do seu RH em 2021, saiba como a SISPRO e a Norber podem te ajudar


Sua área de RH está preparada para 2021?

Investir em ferramentas para gestão de pessoas já se mostrou primordial na transformação digital do RH e é uma peça fundamental para o futuro dos negócios. Leia o artigo completo e saiba como a SISPRO e a NORBER podem ajudar a sua empresa nessa jornada. Link na BIO!

É difícil encontrar uma empresa que não esteja enfrentando problemas na gestão de pessoas neste momento. Embora seja a realidade de muitos, é importante compreender que há margem para melhorias, a prova disso é a gama de gargalos solucionados com o uso de tecnologia, e o investimento em ferramentas para gestão de pessoas, que já se mostrou primordial na transformação digital do RH e peça fundamental para o futuro dos negócios.

O pós-pandemia e a atenuação da crise são temas discutidos nos últimos meses. Porém, a urgência da inovação empresarial aliada às demandas do negócio e as necessidades do mercado deve ser a motivação principal das organizações nesse momento.

Desse modo, podemos centralizar nessa realidade incerta a área de RH como pilar da transformação dos processos. E verdade seja dita, mesmo que não estivéssemos passando por uma crise, as empresas deveriam focar na tecnologia como recurso básico para gerar resultados. A crise está aí e o que era apenas casualidade acabou virando obrigatoriedade.

A SISPRO e a Norber estão de olho na evolução da economia, a fim de desenvolver soluções que se encaixem no operacional das empresas. Isso porque enxergamos que as organizações não se contentam mais com um RH apenas operacional. Agora é o momento de reestruturar a gestão de pessoas em si, mas para isso é preciso delegar as responsabilidades de cada um.

 

RH focado no gerenciamento do capital humano

O objetivo é promover a performance estratégica da área de RH para que os profissionais foquem no gerenciamento do capital humano e assumam as tomadas de decisões embasadas em dados, auxiliando gestores a concluir as metas de todos os setores das organizações.

 

Este é um momento importante e decisivo, o orçamento para 2021 é essencial para a mudança e o crescimento da empresa. Os gestores devem defender os investimentos na gestão de pessoas e comprar os ganhos da empresa e aumento de retorno do investimento (ROI) com a aquisição de solução tecnológica, trazendo mobilidade de forma segura e em qualquer lugar, possibilitando uma gestão de pessoas com processos mais transparentes e uma tomada de decisão mais assertiva, além de oferecer ganhos em produtividade, evitando trabalhos manuais, processos convencionais, erros operacionais e o não cumprimento da legislação. Entre outros, como:

 

·         Redução de absenteísmo e aumento da produtividade;

·         Turnover, redução dos índices de rotatividade de pessoas e diversos custos envolvidos;

·         Redução de custos nos processos de admissão, benefícios, férias, demissões e afastamentos;

·         Redução de riscos de autuações, cumprimento das exigências legais, e-social;

·         Agilidade e otimização nas rotinas das áreas de RH e DP;

·         Aumento de produtividade por meio da automatização dos processos;

·         Garantia de bem estar, saúde e segurança dos colaboradores.

 

Os ganhos comprovam que ter tecnologia é ter agilidade e confiança para enfrentar os desafios nessa busca pela eficiência.

 

 

Os impactos da pandemia na aquisição de tecnologia

 

A pandemia impactou diretamente na aquisição de tecnologia e na transformação digital dos negócios, influenciando no investimento de novas tecnologias para o RH e soluções web, que são tendências para o futuro dos negócios, principalmente neste momento onde as empresas vivenciaram a experiencia do trabalho remoto, e isso mostrou diversos gargalos e desafios para os gestores, rapidamente e forçadamente as empresas tiveram de se adaptar a transformação digital. Isso mostra que estamos em um momento propicio para pensar no pré-budget e orçamento de investimentos para a área de RH.

 

Além da mudança de mindset, a tecnologia possibilita a descentralização do RH, automatização dos processos, autogerenciamento, transparência com o colaborador, aumento de produtividade, maior engajamento e aumento nas entregas das atividades. A ciência de decisão permite que o gestor possa pensar nas estratégias que devem ser antecipadas para um futuro promissor. É impossível prever novos eventos como este que vivemos, mas é possível reagir com agilidade, e responder a estas mudanças fazendo o uso de tecnologias flexíveis e adaptáveis, para uma tomada de decisão ágil e precisa. A evolução tecnológica modernizou todas as áreas e possibilitou novos recursos que apoiem os gestores e facilitem as rotinas administrativas.

 

 

Tecnologia otimizando a rotina de RH

 

De fato, são muitas as mudanças, mas é primordial que o RH evite gargalos relacionados à marcação do ponto e controle da jornada a distância, fazer o uso de uma solução em nuvem para gestão do controle da frequência dos seus colaboradores seguirá em alta, mesmo pós-pandemia.

Um dos grandes problemas no mercado tecnológico de soluções de RH é que grande parte dos fornecedores oferece ferramentas incompletas. Para solucionar este problema, a SISPRO em parceria com a Norber, passa a ofertar a solução NewPonto Cloud.

A solução Cloud da Norber, traz informações precisas e em tempo real para otimizar cada vez mais a tomada de decisões dentro das organizações. Como uma solução com armazenamento em “nuvem”, o NewPonto Cloud promete alcançar resultados efetivos e, também, trazer mais agilidade para o dia a dia das empresas, visando sempre a modernização na gestão da área de Recursos Humanos. As principais características do NewPonto Cloud são: Auto Atendimento para colaboradores; Controle de jornadas; Envio de alertas; Relatórios Gerenciais; entre outros. A ferramenta ainda é integrada aos principais players de folha de pagamento e equipamentos, além de possuir um gerenciamento 100% online.

 

 

Parceria estratégica para gerar resultados inovadores

 

A SISPRO segue firmando parcerias estratégicas que valorizam os conhecimentos específicos de outras organizações que agreguem valor ao negócio, com o intuito de garantir aos clientes softwares empresarias a cada dia que passa mais completos e inovadores. A SISPRO e a Norber contam com conhecimentos específicos, que unidos têm gerado grandes resultados.

 

Há mais de 30 anos atuando com o segmento de RH, a Norber localiza-se em São Paulo, e possui softwares inteligentes e que otimizam o dia a dia de diversas organizações. Em 2019, a Norber conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança pelo décimo ano consecutivo. A empresa acumula os conhecimentos necessários para fornecer produtos e serviços com elevado padrão de excelência, dispondo também de uma tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para o trabalho. A organização possui mais de 2,2 milhões de usuários em todo o mercado e foi eleita a fornecedora mais bem avaliada de ponto eletrônico, além de ser uma das principais fornecedoras de RH do Brasil.  

 

A SISPRO possui 48 anos de experiência e uma das soluções de RH e DP mais completas do mercado. A solução SISPRO Gestão de Pessoas - SeuRH possui um alto nível de parametrização dos processos, flexibilidade e agilidade para elevar o nível da operacionalização das tarefas, otimiza os processos administrativos da área de gestão de pessoas oferecendo recursos versáteis e flexíveis, com auxílio sempre de tecnologia de ponta e uma equipe de consultoria e suporte técnico especializado, oferecendo ao RH mais tempo para atuar estrategicamente.

 

A parceria SISPRO e Norber perdura a duas décadas gerando resultados positivos e atendendo clientes de diversos segmentos.  A relação entre as duas empresas já rendeu muitas histórias e cases importantes para o legado das duas companhias, alguns deles: PUC Minas, Supermercados Giassi, Imobiliária Auxiliadora Predial, Shopping Ibiraquera, Grupo Edson Queiroz, UNIFOR - Universidade de Fortaleza, entre outros grandes clientes em todo o território brasileiro.

  

Comece agora mesmo a preparar a sua empresa para 2021

Então, a sua empresa está preparada para gerar mais resultados em sua Gestão de Pessoas? Não perca mais recursos ou tempo entre em contato com o nosso time de vendas e solicite uma demonstração agora mesmo.

A SISPRO e toda sua Equipe Diretiva deseja vida longa a essa parceria que se inicia em um momento atípico para todos, mas que promete grandes resultados para as duas empresas.

Construir soluções que transformem pessoas e negócios será sempre o nosso propósito. Evoluir é simples, evoluir é SISPRO.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.