filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

SindusCon-SP contrata TOTVS

Postado por Fátima Costa em 21/10/2016 em Notícias

sinduscon TOTVS PORTALERPb2 f9c67fEntre os benefícios esperados com a implantação da nova ferramenta estão a redução de custo, diminuição de retrabalhos e maior agilidade na obtenção de informações.

Entidade reestruturou processos internos e contará com a empresa para ter mais eficiência operacional, transparência e compliance.

Criado em 1934, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), uma das mais importantes entidades do seu setor, acaba de escolher a TOTVS como sua parceria de tecnologia.

Segundo a instituição, a novidade vai dar suporte na consolidação de um processo de reestruturação operacional interna e ajudará o sindicato na melhoria de sua gestão, transparência e compliance.

A reorganização gerencial, que está sendo realizada pelo SindusCon-SP há dois anos, engloba a definição de processos mais controlados que proporcionem maior sinergia e clareza na operação.

Atualmente, a ausência de uma ferramenta única de gestão, gera retrabalhos em diversas atividades e dificulta a operação diária. Com o apoio das soluções da fornecedora brasileira, será possível uma integração entre todas áreas do sindicato e também com as unidades regionais, espalhadas pelo Estado.

Entre os benefícios esperados com a implantação estão a redução de custo operacionais ? já que haverá um controle orçamentário eficiente e automatizado - diminuição de retrabalhos internos e maior agilidade na obtenção de informações para tomada de decisão.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?A TOTVS foi a empresa que mais se dedicou a entender as nossas demandas e objetivos e está desenvolvendo um projeto alinhado com essa nova fase do sindicato. A expectativa agora é trazer uma melhoria na gestão da entidade como um todo, dando suporte aos processos criados e ajustados?, afirma Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, vice-presidente do SindusCon-SP.

O projeto deverá ser concluído em nove meses e modernizará o backoffice - faturamento, gestão de contratos, financeiro (contas a pagar e receber e tesouraria), compras, contabilidade, fiscal e gerenciamento orçamentário. Além disso, com a solução de Business Intelligence, TOTVS Smart Analytics, desenvolvida em parceria com a GoodData, a diretoria terá um apoio importante na tomada de decisões, já que a ferramenta fornece indicadores e dashboards inteligentes.

O relacionamento com os associados também será melhorado. Por meio de atendimento mais eficiente e com auxílio do Fluig, plataforma completa da TOTVS que reúne ferramentas de produtividade e colaboração, a entidade conseguirá ter mais controle e eficiência na sua oferta de cursos e eventos. Ao todo, serão mais de 1,5 mil pessoas, entre colaboradores, diretores, vice-presidentes e associados, impactados pelas novas tecnologias.

O SindusCon-SP é uma entidade sem fins lucrativos e, por conta disso, a TOTVS customizará o software especialmente para atender suas necessidades, o que exige ajustes diferenciados na plataforma, pois o sindicato contabiliza pagamentos de um número muito grande de associados e filiados em todo o Estado de São Paulo.

?Temos um conhecimento profundo do segmento de construção e apoiar a mais importante entidade do mercado é uma honra?, afirma Marcelo Cosentino, vice-presidente dos segmentos Services da TOTVS.

De acordo com ele, a proposta não é apenas aprimorar a gestão do SindusCon-SP, mas também fortalecer a sua atuação com as melhores tecnologias para colaborar com a retomada do crescimento do setor no País.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 21/10/2016 em Notícias