Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP

Na SAP, nosso objetivo é ajudar o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas. Nossa promessa é inovar para ajudar nossos clientes a ter o melhor desempenho possível. A SAP está empenhada em ajudar cada cliente a se tornar uma empresa bem administrada. Projetamos soluções para fomentar a inovação, promover a igualdade e disseminar oportunidades além de fronteiras e culturas.

Tel.: (11) 5503 Ver tel. completo

Tel.: (08) 0088 Ver tel. completo

Mais informações

Software da SAP recebe prêmio de renomada associação de design


A SAP recebeu o prêmio de design ?2014 People?s Choice Award? durante a cerimônia realizada em Amsterdã, Holanda, no último...

A SAP recebeu o prêmio de design ?2014 People?s Choice Award? durante a cerimônia realizada em Amsterdã, Holanda, no último dia 8 de fevereiro.

A solução SAP Scouting foi reconhecida por permitir que agremiações esportivas aprimorem suas habilidades para identificar e conquistar atletas talentosos. A premiação é parte de uma iniciativa da Interaction Design Association (IxDA), rede global com mais de 50.000 membros de todo o mundo, dedicada à prática profissional de ?design de interação?.

O SAP Scouting foi finalista na categoria Otimização, que se concentra em projetos que trazem eficiência às atividades cotidianas. ?A simples indicação já é uma honra, porque demonstra que nosso foco renovado no design e na experiência do usuário não passa despercebido e começa a produzir resultados concretos?, comenta Vishal Sikka, membro do Conselho Administrativo e diretor de produtos e inovação da SAP AG.

Para o executivo, os avanços tecnológicos oferecem cada vez mais possibilidades dos aplicativos possuírem um excelente design e de serem fáceis de usar. ?Os esforços para ampliar o potencial de soluções como o SAP Scouting através da tecnologia e do design são parte essencial do processo de renovação da SAP. Estou orgulhoso do trabalho e da dedicação de nossas equipes de design, pois foram capazes de transformar a concepção das experiências associadas aos nossos produtos, dedicando-se a trazer beleza e facilidade de uso para tudo o que fazemos?, conclui Sikka.

Fonte : Assessoria de Imprensa SAP

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.