Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP

Na SAP, nosso objetivo é ajudar o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas. Nossa promessa é inovar para ajudar nossos clientes a ter o melhor desempenho possível. A SAP está empenhada em ajudar cada cliente a se tornar uma empresa bem administrada. Projetamos soluções para fomentar a inovação, promover a igualdade e disseminar oportunidades além de fronteiras e culturas.

Tel.: (11) 5503 Ver tel. completo

Tel.: (08) 0088 Ver tel. completo

Mais informações

SAP e VDSystems IT Service assinam contrato para implementação de soluções de mobilidade


A SAP anuncia o fechamento de contrato de Original Equipment Manufacturer (OEM) com a VDSystems IT Service, consultoria especializada em...

A SAP anuncia o fechamento de contrato de Original Equipment Manufacturer (OEM) com a VDSystems IT Service, consultoria especializada em soluções e projetos para clientes SAP, para a implementação das soluções SAP Sybase Unwired Platform (SAP SUP) e SAP Afaria.

A VDSystems IT Service possui uma solução de Expedição ? desenvolvida na plataforma SAP Sybase Unwired Platform e SAP afaria na modalidade SaaS (Software as a Service) ?, que otimiza o mapeamento completo dos processos de expedição integrando-o com o ambiente SAP ECC.

Com o Sybase Unwired Platform ? solução que contribui para agilizar o processo por meio de mobilidade ? é possível agilizar os fluxos e as atividades que envolvem a operação por meio de fluxograma de gestão. Além disso, os clientes contam com todo gerenciamento e suporte da VDSystems IT Service durante e depois da implementação.

O contrato assinado no início de setembro classifica a VDSystems IT Service como parceira de negócio da SAP e estabelece que a empresa está apta a implementar as soluções SAP Sybase Unwired Platform e SAP Afaria. ?Alinhada à estratégia de especialização da SAP, a VDSystems IT Service está habilitada para comercializar as soluções SAP na modalidade OEM e fornecer às empresas a possibilidade de acesso com flexibilidade de investimento e soluções customizadas de acordo com a necessidade específica de cada cliente?, afirma Sandra Vaz, vice-presidente de vendas para ecossistema e canais da SAP Southerm Latin America (SoLA).

?A parceria SAP OEM eleva a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela VDSystems IT Service, beneficiando os clientes com esse trabalho cada vez mais próximo da SAP. Além da qualidade, com a modalidade de SaaS, trazemos mais opções de comercialização das soluções móveis como, Check-list para o departamento de Qualidade, Aprovação de Pedidos, Requisições, entre outros, com preço reduzido e otimização dos processos de TI?, diz Jair Diaz, executivo de negócios SAP na VDSystems IT Service.

A parceria SAP OEM traduz o investimento da VDSystems IT Service em seu portfólio e em profissionais experientes e bem qualificados. Esse compromisso com a qualidade está alinhado com a estratégia de negócios e melhores práticas difundidas pela própria SAP.

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.