Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya fecha parceria com Netprofit

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias

O objetivo da aliança é oferecer cursos de alta performance para clientes

Felipe Calixto

Cursos voltados à cultura de alta performance corporativa reforçam a aplicação de inteligência nos negócios, base da oferta de Enterprise Intelligence Platform (EIP) da Sankhya

Com o intuito de contribuir para que seus clientes potencializem seus resultados de negócios, a Sankhya anunciou uma parceria com a Netprofit, companhia especializadas em capacitação corporativa do país.

Pelos termos do acordo, a Netprofit será responsável por oferecer para a base de clientes da Sankhya, sem custo adicional, um curso de Alta Performance Executiva, com foco em capacitação corporativa. O curso, com 20 horas de duração, realiza uma imersão em coaching e treinamento, além do acompanhamento à distância do desenvolvimento individual de cada participante.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Segundo Felipe Calixto, CEO da Sankhya, a sinergia entre as duas empresas deverá contribuir para que os clientes da empresa alcancem excelência corporativa, não apenas em relação à rentabilidade, mas também em produção, inovação, liderança, organização e performance individual.

“O gestor é responsável pelas suas atividades e também pelas atividades de sua equipe. Além de ter como meta melhorar o desempenho de sua área, ele também deve contribuir, com todo o ambiente que o cerca.”, afirma Felipe. “Com esta parceria, os nossos clientes poderão se preparar para atender as demandas dos negócios com mais agilidade, assertividade e em alinhamento estratégico com o mercado, para sair na frente da concorrência.”, concluí o executivo.

O primeiro curso Alta Performance foi ministrado para clientes da Sankhya na sede da empresa, em Uberlândia (MG), e a previsão é que os próximos sejam realizados nas unidades de São Paulo e Campinas (SP), e Goiânia (GO). Ainda de acordo com Felipe, a companhia quer expandir a parceria para todas as regiões em que atua, e fechar o ano com cerca de 500 executivos certificados pelo programa.

Foto: Felipe Calixto (CEO, Sankhya)

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias