Busca

filtros avançados

Sankhya amplia atuação no Rio Grande do Sul

A unidade de Porto Alegre da  Sankhya completou um ano em 2018 e, segundo a provedora, já soma grandes clientes na carteira, entre eles a Flexsul Distribuidora, Irmãos Jouglard e a Frumar, atendendo todo o Rio Grande do Sul.

Unidade cresceu 50% em vendas, comparado ao ano de 2017, com 1.200 clientes a mais na carteira.

 

Segmentos de Atacado / Distribuidor, Indústria e Serviços têm sido o foco principal de atuação da Sankhya no estado.

 

A unidade de Porto Alegre da  Sankhya completou um ano em 2018 e, segundo a provedora, já soma grandes clientes na carteira, entre eles a Flexsul Distribuidora, Irmãos Jouglard e a Frumar, atendendo todo o Rio Grande do Sul.

 

De acordo com a companhia, o resultado da unidade é reflexo do crescimento nacional que a Sankhya teve em 2018 em vendas de 50% se comparado com o ano de 2017 com 1.200 clientes a mais na carteira.

 

O gestor da unidade, Antônio Cesar Ribeiro Júnior, comenta que o grande diferencial e que tem ajudado a impulsionar a empresa na região é o posicionamento de parceria.

 

“Nosso objetivo é contribuir para o bom desempenho das organizações e elas nos reconhecem como um parceiro que irá ajudá-las na evolução contínua do seu negócio, sendo um aliado para seu crescimento". 

 

Atualmente, a Unidade conta com 25 colaboradores e planeja ampliar os resultados em 2019. "Para este primeiro ano, nos comprometemos com uma meta bem agressiva de crescimento e, ainda assim, os números foram muito além do que tínhamos imaginado.", comemora o gestor.

 

Otimize o uso do seu ERP agora!

 

Segundo ele, os segmentos de Atacado / Distribuidor, Indústria e Serviços têm sido o foco principal de atuação da Sankhya no estado.

 

"São mercados que estão muito aquecidos no Rio Grande do Sul, e consequentemente, os empresários destes setores têm nos procurado mais". Júnior cita que o Agronegócio também será uma das apostas da Sankhya para 2019. "É um nicho que necessita de soluções que atendam às necessidades específicas de negócio, e estamos prontos para atendê-los de forma plena".

 

Fonte: Redação

 

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!