Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Rede Bistek implementa Fluig

Postado por

Marilia Caride

em 03/02/2016 em Notícias

O objetivo é controlar o agendamento de entregas de mercadorias em suas lojas e CDs da companhia. ?Com o Fluig foi...

O objetivo é controlar o agendamento de entregas de mercadorias em suas lojas e CDs da companhia. ?Com o Fluig foi possível ter um controle eficiente de recebimento diário de mercadorias e manter um relacionamento mais dinâmico com nossos fornecedores. Por ser uma ferramenta de fácil uso, conseguimos personalizar todos os processos internos com uma equipe pequena. Os clientes também aprovaram rapidamente o uso da plataforma?, destaca Tatiana Mendonça, diretora de TI da rede Bistek de Supermercados. 

Dona de 16 lojas e três Centros de Distribuição (CDs), localizados em todo o estado de Santa Catarina, a Bistek possui 676 fornecedores cadastrados. Antes da adoção, todo o controle de mercadorias era calculado e atualizado de forma manual e atualmente já é possível fazer o agendamento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

[ Sim, desejo assistir série de vídeos sobre como acelerar meu crescimento profissional no mercado de ERP ]

Segundo a Bistek, foi possível reduzir uma pessoa dedicada a atender telefone e agendar a entrega, além de aumentar a capacidade de recebimento em 10%, antecipar todas as reservas de agendamento e confirmar o recebimento de mercadorias em tempo real. Por meio do Fluig, a rede criou um portal online, onde o próprio fornecedor agenda sua entrega e já inclui os dados da nota fiscal eletrônica. Por mês são abertas quase duas mil solicitações de agendamento pelo sistema. 

Ainda sobre os benefícios, em caso de erros, devoluções parciais ou avarias de produtos, as informações são inseridas diretamente no sistema, permitindo maior controle de exceções pelo setor administrativo da rede de supermercados. ?Dessa forma não temos mais atropelos e nem atrasos nos processos. Além disso, registramos redução de custos com essa operação?, ressalta a diretora de TI. 

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 03/02/2016 em Notícias