Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grã-Bretanha adota solução da InterSystems para sua rede

Postado por

Redação

em 01/07/2014 em Notícias

O HealthShare permitirá a instituição coletar informações dos pacientes quase em tempo real ajudando a melhorar os padrões de atendimento...

O HealthShare permitirá a instituição coletar informações dos pacientes quase em tempo real ajudando a melhorar os padrões de atendimento médico em todo o país, por meio da maior precisão dos dados e mais regularidade e consistência nos relatórios de qualidade das unidades renais.

O UK Renal Registry consolida a coleta e análise das informações relativas à incidência, gestão clínica e resultados de doenças renais para garantir o alto padrão de atendimento nas unidades renais NHS (National Health Service), comparando com os padrões estabelecidos pela UK Renal Association. Anteriormente, estes dados eram reunidos por sistemas de TI distintos e alimentavam o UK Renal Registry de forma trimestral, onde eram manualmente validados, analisados e publicados no relatório anual do Registry. No entanto, com a implementação do HealthShare, o UK Renal Registry vai agora: ter um feed diário de informações, reduzir a necessidade de validação manual dos dados e alcançar maior precisão e consistência nos relatórios, ser capaz de produzir relatórios trimestrais detalhados, oferecendo dados com maior clareza sobre o seu desempenho e  controlar e manter os registros individuais dos pacientes mais facilmente. 

Utilizando o HealthShare, o Registry tornará mais fácil para os médicos monitorarem o tratamento dos pacientes, permitindo o acesso instantâneo das informações de um paciente renal, mesmo se ele não tiver nenhum registro existente naquele centro de tratamento específico. Isto é particularmente importante para os pacientes se movimentarem entre unidades de transplantes e de análises e para quem está de férias, pois o tratamento pode ser rastreado e reportado mais precisamente, reduzindo o risco de erros e a necessidade de refazer testes. 

Ron Cullen, diretor do UK Renal Registry, disse, ?O UK Renal Registry é uma organização de caridade financiada pelo NHS e incumbida com o entendimento dos cuidados que os pacientes de doenças crônicas recebem. A reputação e experiência internacional com interoperabilidade estratégica no setor de saúde, fez da InterSystems o parceiro ideal para atualizar nosso sistema de informática a nível nacional e deixá-lo pronto para nossos serviços no futuro.?

?O InterSystems HealthShare nos permitirá reunir mais informação com maior precisão. A plataforma também nos ajudará a alcançar nosso objetivo de expandir o registro para mais de um milhão de pessoas que sofrem de Doenças Crônicas Renais, incluindo não apenas os pacientes de estágio 5, mas também os de estágios 2 a 4. Nós também esperamos usar a plataforma para construir novas ferramentas para médicos e pacientes, como uma função de medicina de reconciliação, o que irá melhorar o atendimento aos pacientes, bem como proporcionará redução de custos para a NHS?, emenda Cullen. 

Steve Garrington, vice-presidente internacional da InterSystems, comentou: ?Estamos muito satisfeitos que o UK Renal Registry tenha escolhido o InterSystems HealthShare® como sua plataforma de informática para o setor de saúde com o objetivo de ajudar os médicos a capturar, compartilhar, entender, e agir de forma mais precisa de acordo com seus dados. O Registry fornece um serviço inestimável, e o HealthShare irá apoiar seu objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes renais da Grã-Bretanha.? 

O Registry escolheu o HealthShare por causa da sua escalabilidade, redução do tempo e do custo para melhorar a precisão dos dados, e por sua habilidade de fornecer informações quase em tempo real. A implementação está sendo concluída pela equipe do UK Renal Registry.

Fonte: Assessoria de imprensa da Intersystems

Postado por

Redação

em 01/07/2014 em Notícias