Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Red Hat apresenta nova liderança para ecossistema de parceiros e alianças na América Latina

Postado por Redação em 19/02/2021 em Notícias Tech

Sandra Vaz assume a área de Global Partners & Alliances (GPA) na região para promover o crescimento sustentável da Red Hat e de seus parceiros de negócios

A Red Hat, especialista global no fornecimento de soluções open source, anunciou a contratação de Sandra Vaz como diretora de Parceiros e Alianças Globais para a América Latina.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI, a executiva será responsável por gerenciar e desenvolver canais e alianças estratégicas na região, promovendo o crescimento sustentável da Red Hat América Latina e de seus parceiros de negócios. 

Sandra também será responsável por liderar o empoderamento de parceiros-chave para avançar na adoção do portfólio de código aberto líder da Red Hat, trazendo inovação e produtividade.

“Fortaleceremos nosso ecossistema de parceiros em toda a região para acelerar a adoção de soluções open source inovadoras e a criação de um ambiente de crescimento sustentável. Estou muito animada em liderar uma equipe diversificada e talentosa em um ambiente promissor e resiliente”, afirma a executiva.

Antes de ingressar na Red Hat, Sandra Vaz atuou em empresas como SAP, Oracle e Bull, onde liderou os setores de vendas, estratégia de parceiros e alianças para a região. Ela também trabalhou em startups de tecnologia para expandir negócios no Brasil e na América Latina por meio de mentoria pessoal em negócios, liderança, vendas e marketing.

“Estou muito feliz com a chegada da Sandra à Red Hat. Ela é uma executiva altamente talentosa e tem uma experiência incrível em negócios e tecnologia que, sem dúvida, contribuirá para o crescimento acelerado da Red Hat na região. Estamos crescendo em um ritmo acelerado na América Latina e o ecossistema de parceiros e alianças é um pilar fundamental desse sucesso.”, afirmou Paulo Bonucci, vice-presidente e gerente geral da Red Hat América Latina.

Sandra é bacharel em Análise de Sistemas pela Mackenzie, possui pós-graduação em marketing e administração pela FAAP, em finanças pela Fundação Getúlio Vargas, e um MBA em International Business pela Universidade de Toronto. Além disso, ainda conta com certificação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e formação em Psicanálise pela Deep School, realizando voluntariamente mentoria para jovens que necessitam de apoio em suas carreiras e com sua saúde mental.

 

Postado por Redação em 19/02/2021 em Notícias Tech