filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas cria oferta diferenciada SAP Business One Small Biz

Postado por Daniela Quintana em 21/05/2018 em Notícias

Decio Krakauer CEO Ramo B1 Portal ERP

Foco da companhia são as pequenas empresas.

Modelo de negócio possibilita a adoção da solução por valores mensais, reduzidos.

A Ramo Sistemas, empresa nacional com foco em soluções para pequenos e médios negócios e parceira da SAP na venda do ERP SAP Business One, modificou seu modelo de assinatura da solução do ERP e disponibiliza para o mercado o SAP Business One Small Biz para possibilitar a adoção da solução pelas pequenas empresas.

Segundo a companhia, a assinatura mensal do SAP Business One Small Biz sai a partir de R$ 1.550,00 mensais e a implementação pode ser dividida em até 12 parcelas de R$ 2.450,00 mensais. No valor está incluso os serviços de consultoria para identificar junto com o cliente qual o módulo de gestão do SAP Business One será implementado.

?A oferta só é possível porque a Ramo atua diretamente em parceria com o cliente e oferece consultoria para conhecer as suas necessidades e atuar como fábrica de software para desenvolver uma solução com o melhor custo x benefício para às pequenas empresas?, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A empresa destaca que a solução SAP Business One mantém em seu escopo todos os processos de gestão empresarial integrada, elimina a necessidade de instalações separadas e integrações complexas de vários módulos, unificando em uma plataforma as funções empresariais básicas de toda a empresa.  

A proposta do SAP Business One Small Biz da Ramo Sistemas traz a oferta otimizada de todos esses recursos e a empresa adquire apenas o módulo que necessita, reduzindo os custos e tornando viável a aquisição da solução SAP para melhor gestão administrativas. ?Com o SAP Business One Small Biz as pequenas empresas podem melhorar os seus processos empresariais e expandirem os negócios para se tornarem competitivas no mercado de atuação?, conclui Krakauer.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 21/05/2018 em Notícias