filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Princess Máxima vai de Wolters Kluwer

Postado por Daniela Quintana em 26/11/2018 em Notícias

Centro de Oncologia Pediátrica case WK Portal ERP

Centro de Oncologia Pediátrica quer reduzir variabilidade do cuidado.

Soluções possibilitarão acesso às mais recentes pesquisas e evidências sobre diferentes aspectos da saúde, para os médicos da instituição.

O novo Centro Princess Máxima escolheu a Wolters Kluwer para fornecimento das soluções UpToDate e Lexicomp - além de suporte financeiro, para reduzir a variabilidade do cuidado e possibilitar o acesso às mais recentes pesquisas e evidências sobre diferentes aspectos da saúde, para os médicos da instituição, e, com isso, a Wolters Kluwer visa capacitar os profissionais a tomar decisões com maior confiança e reduzir a variabilidade do cuidado, garantindo que os pacientes se beneficiem de um maior conhecimento baseado em evidência.

"Nosso objetivo é aperfeiçoar a saúde para as crianças do Centro e aumentar a taxa de cura para 100%, já que nossa missão é curar todas as crianças com câncer e possibilitar uma ótima qualidade de vida. Todas as atividades neste hospital são apoiadas por um sistema ICT de última geração. As ferramentas da Wolters Kluwer se encaixam muito bem no programa de educação e treinamento do Centro. Estamos muito felizes com a oferta, que pode ajudar nossos profissionais médicos a causar um impacto positivo em seus pacientes", disse Gertjan Kaspers, Diretor da Academia do Centro de Oncologia Pediátrica Princess Máxima.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Dave Patnaik, Vice-Presidente e Gerente Geral de Eficácia Clínica da Wolters Kluwer Health, acrescentou: "Estamos orgulhosos de poder oferecer ao Centro Princess Máxima nossas soluções para apoiar profissionais médicos em um ambiente acadêmico tão importante, inovador e de alto nível. O UpToDate e o Lexicomp são ferramentas que combinam as pesquisas e recomendações mais recentes baseadas em evidências científicas, para garantir a precisão, melhorar a eficiência e o tempo, o que é um desafio para a indústria médica, assim como reduzir a variabilidade do cuidado."

O Centro de Oncologia Pediátrica Princess Máxima é uma iniciativa da Holanda para melhorar a qualidade do tratamento oncológico e do cuidado às crianças. O Centro, localizado na cidade de Utrecht, abriu suas portas em maio de 2018 e oferece todas as fases intensivas e complexas de um tratamento, reunindo talentos de alto nível e os pesquisadores mais brilhantes, como o objetivo de melhorar o atendimento e o tratamento.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Daniela Quintana em 26/11/2018 em Notícias