filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Prada adota soluções Oracle

Postado por Daniela Quintana em 24/04/2019 em Notícias

Com Oracle Retail Cloud Services Merchandise Financial Planning, Assortment and Item Planning, o Grupo Prada otimizará seu processo de gestão de mercadorias, incluindo vendas e previsões, análise de desempenho, margem, abertura do período para compra, gerenciamento de estoque, cadeia de suprimentos e alocação de estoque. 

Grupo quer otimizar inventário e oferecer experiência aprimorada ao cliente.

Soluções ajudarão a analisar dados históricos e as demandas atuais do mercado em sua rede global de varejo de 634 lojas, para decisões de negócios com mais informação.

O Grupo Prada escolheu a Oracle para adotar um conjunto de soluções tecnológicas avançadas que suportarão a eficiência em todos os seus principais processos de varejo. Segundo a companhia, eles também ajudarão a analisar dados históricos e as demandas atuais do mercado em sua rede global de varejo de 634 lojas, para decisões de negócios com mais informação e proporcionando experiência única ao cliente.

“Ao integrar as tecnologias digitais avançadas da Oracle às nossas operações, poderemos agregar mais valor a nossos negócios e oferecer mais oportunidades à nossa base global de clientes. A colaboração com a Oracle é parte da estratégia mais ampla focada em aprimorar nosso Grupo com um forte investimento em tecnologia para aumentar a eficiência e a eficácia operacional”, disse Lorenzo Bertelli, head de Marketing e Comunicação, Grupo Prada.

Com Oracle Retail Cloud Services Merchandise Financial Planning, Assortment and Item Planning, o Grupo Prada otimizará seu processo de gestão de mercadorias, incluindo vendas e previsões, análise de desempenho, margem, abertura do período para compra, gerenciamento de estoque, cadeia de suprimentos e alocação de estoque. A implementação da solução levará a análises com mais informações dos KPIs do Grupo e maior capacidade de definição de novas metas e alocação de orçamentos de forma mais precisa.

O Grupo também poderá fortalecer o relacionamento com seus clientes no ponto de compra com Oracle Retail Customer Engagement Cloud Service e Oracle Retail Xstore Point of Service. Ambas proporcionarão visibilidade em tempo real de todos os detalhes relacionados ao cliente em todos os pontos de contato, oferecendo experiência de compra personalizada.

“Para marcas de luxo, oferecer experiência de marca única e positiva é fundamental”, disse Mike Webster, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Retail. “Quer estejam comprando em Milão, São Francisco ou on-line, os clientes do Grupo Prada esperam que o inventário seja novo, atual e disponível. Com a Oracle, a empresa será capaz de entender melhor e antecipar a demanda do cliente e otimizar sortimentos de estoque para garantir que cada conexão de marca resulte em um cliente satisfeito.”

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 24/04/2019 em Notícias