filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Plataforma Magic xpi recebe nova certificação da SAP para os produtos SAP S/4HANA

Postado por Daniela Quintana em 22/10/2018 em Notícias

Stand Magic Portal ERP

Certificação posiciona empresa entre os principais fornecedores de soluções de integração para o ambiente SAP em todo o mundo.

Clientes da companhia terão maior capacidade de otimização de processos de negócios através da automação em ERP, CRM e sistemas vocacionados.

A Magic Software, fornecedora global de plataforma de desenvolvimento e de integração de aplicações empresariais acaba de receber nova certificação da SAP para a sua plataforma Magic xpi para os produtos SAP S/4HANA.

Segundo a companhia, a certificação vai garantir aos clientes da empresa maior capacidade de otimização de processos de negócios através da automação em ERP, CRM e sistemas especialistas em diversas áreas, tais como finanças, RH, chão de fábrica - MES (Manufacturing Execution Systems), armazenamento - WMS (Warehouse Management System) - TMS (Transportation Management System), logística da produção, suprimentos, e-Commerce, banking, entre outros sistemas corporativos, e a partir de uma única plataforma centralizada, possibilitando também que qualquer sistema SAP possa se conectar com aplicações em cloud e dispositivos móveis, com elevada capacidade de interoperabilidade com APIs.

Com a certificação, a Magic Software fortalece sua posição entre os principais fornecedores de soluções de integração para o ambiente SAP em todo o mundo. No Brasil esta posição vem registrando forte crescimento nos últimos anos, o que que tem possibilitado que a empresa contabilize mais de 50% dos seus projetos de integração com os produtos SAP.

Otimize o uso do seu ERP agora!

?Com o foco das empresas em busca de sua Transformação Digital, a empresas necessitam integrar suas aplicações empresariais com diversos outros sistemas e aplicações em nuvem e com dispositivos móveis. Os clientes SAP estão entre aqueles que mais avançam nesta jornada e estão podendo contar com o Magic xpi para este desafio?, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 22/10/2018 em Notícias