filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

PJBank estará no ERP Summit 2019

Postado por Daniela Quintana em 04/04/2019 em Notícias

Empresa mostrará - por meios de atendimentos em seu stand -  como é possível reduzir toda a burocracia bancária e facilitar a gestão de pequenas e médias empresas.

Companhia apresentará soluções focadas na redução da burocracia bancária e gestão de pequenas e médias empresas.

ERP Summit é o maior evento de software e gestão da América Latina.

PJBank estará presente pelo segundo ano consecutivo do ERP Summit - maior evento de software de gestão da América Latina, que acontece no dia 16 de abril em São Paulo.

Durante este dia, a empresa mostrará - por meios de atendimentos em seu stand -  como é possível reduzir toda a burocracia bancária e facilitar a gestão de pequenas e médias empresas.

De acordo com a empresa, para muitas empresas, emitir boletos e realizar a conciliação bancária sempre foi uma grande dificuldade. Além da burocracia e das altas taxas que os bancos impõem deixava de lado algo fundamental para o crescimento das organizações: a eficiência operacional.

O PJBank trabalha com foco em criação de inovações tecnológicas e soluções financeiras, incluindo a possibilidade de emitir boletos por meio de integração com Sistemas de Gestão (ERP).

“O que resolvemos em minutos, as empresas demoravam dias para realizar. Já estamos recebendo feedbacks positivos de vários setores”, afirma Carlos Cêra, fundador e CEO do PJBank. 

A empresa destaca que sua participação no ERP Summit será essencial para sua estratégia, uma vez  que PJBank já está disponível para parcerias com empresas de ERP levando aos seus clientes inovação no processo de emissão de boletos e outros serviços.

Cêra afirma que essa estratégia tem o objetivo de transformar os ERPs em “bancos”, “as próximas contas de pessoas físicas não serão abertas em uma agência bancária e sim por um aplicativo de celular. Mas para empresas, isso não faz o menor sentido. Em um futuro próximo, as empresas irão abrir conta diretamente do sistema de gestão. E farão todas as operações dentro da plataforma, que é onde todo o resto da operação acontece”.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 04/04/2019 em Notícias