Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Numen IT

Somos uma consultoria especializada em soluções de tecnologia e processos focada em SAP. Com mais de 10 anos de experiência, somos reconhecidos pela qualidade de entrega de mais de 600 projetos (S/4HAHA, BTP, Fiori...), bem como por nossa expertise em integrar as áreas de Negócios e Tecnologia da Informação.

Tel.: (11) 4302 Ver tel. completo

Cel.: (11) 9853 Ver cel. completo

Mais informações

VALFILM contará a partir de agora com o SAP S/4HANA.


A VALFILM, que há mais de 40 anos desenvolve e produz embalagens plásticas flexíveis para grandes empresas de diferentes setores, utilizando as mais avançadas tecnologias para garantir a cada cliente que seus produtos cheguem com integridade ao consumidor final, contará a partir de agora com sistema de gestão empresarial inteligente, líder de mercado, o SAP S/4HANA.

A NUMEN se orgulha em ser Consultoria SAP escolhida para esta jornada de transformação digital VALFILM.

 
Seu ERP está preparado para a jornada da transformação digital?
O novo cenário macro econômico apresentado, impôs aos gestores desafios jamais vistos, demonstrando a fragilidade de seus processos e o quanto a ausência de informações impedem com que a tomada de decisões aconteça de forma ágil e eficiente.
A transformação digital é uma ferramenta essencial para a recuperação e retomada do crescimento, e um sistema ERP correto é o meio para atingir os objetivos. Incluir o software ERP no centro estratégico da transformação digital poderá permitir que você opere com agilidade e eficiência, descobrindo e explorando os melhores caminho e cenários a serem seguidos.
O SAP S/4HANA é um sistema ERP pronto para as empresas do futuro, pois possui tecnologias inteligentes integradas, incluindo IA, Machine Learning e funções analíticas avançadas, que transforma os processos de negócios com automações inteligentes, e permite possibilita ainda:

  • Implementação on premise e em nuvem
  • Integração de IA, funções analíticas e automação inteligente de processos
  • Banco de dados in-memory e modelo de dados simplificado
  • Recursos e melhores práticas para uma ampla variedade de setores
  • UX de consumidor
 
Saiba mais em https://www.numenit.com/ 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.