Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NTT expande em 20% a presença de data center

Postado por Redação em 15/09/2021 em Notícias Tech

No ano passado, a empresa abriu novos prédios de data centers em Amsterdam e em Munique e Frankfurt

A divisão de data center global da NTT Ltd, empresa de Serviços de Colocação e Interconexão mundiais de data center, expande sua área de cobertura global de data centers em 20% e fornece linha de serviços de TIC.

A empresa opera data centers interconectados com regionais (por meio de mercados-chave como Londres, Singapura, Tóquio e Virgínia, na América do Norte)  pela Europa, América do Norte, África e Ásia, incluindo uma maior presença na Índia. 

Nos Estados Unidos, três novos data centers foram inaugurados em Hillsboro (OR), Santa Clara (CA) e Chicago (IL) e uma expansão em Ashburn (VA). Em 2022, será inaugurado o campus de Phoenix (AZ) e será o sétimo campus de data center nos EUA. 

No ano passado, a NTT abriu novos prédios de data centers em Amsterdam e em Munique e Frankfurt. No Reino Unido, o novo data center principal, London 1, abriu em dezembro e quando estiver totalmente operacional, aumentará a capacidade da NTT em mais de 200% para dar suporte ao backbone digital dos setores de serviços financeiros, mídia e jogos do Reino Unido.

A companhia pretende aumentar sua carga de disponibilidade de TI em EMEA em mais de 40% à medida que constrói 13 novos prédios de data centers, em nove mercados, em seis países. A NTT lançará seu primeiro data center em Madrid e Johanesburgo.

“Nos próximos 18 meses, a NTT planeja ampliar as operações de data center em 20% para um total de mais de 600 mil m2, (aproximadamente 6.5 pés) de espaço em mais de 20 países e regiões. Além disso, a NTT expandirá globalmente cerca de 30 pontos de conexão de serviços GDCI em seus data centers para otimizar o ambiente corporativo de nuvem híbrida e seus serviços de rede” relatou Masaaki Moribayashi, Presidente e Diretor do Conselho da NTT Ltd.

O Data Center Global Interconectado (GDCI), um serviço de malha de rede global integrado que entrega uma rede de data center regional e conexão privada segura para os principais provedores de serviço de nuvem, com uma única porta físíca suportando múltiplos serviços de rede virtual, aumenta essa capacidade de fornecer um backbone digital interconectado de alta velocidade em seus mercado globais.

“A NTT já começou a construção para adicionar 300MW de carga de TI em seu portfólio. Com a conclusão dos novos data centers, campus expandidos e redes de alta capacidade, tais como o cabo submarino MIST, nós estamos construindo um futuro conectado que beneficiará nossos clientes ao redor do mundo”, finalizou Moribayashi.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 15/09/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.