Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ninecon anuncia novo diretor de Talentos Humanos

Postado por Redação em 04/05/2022 em Carreira em TI

Ele assumirá a posição no lugar de Simone Pinaffi, sócia-diretora da empresa que ficará dedicada exclusivamente ao Conselho Administrativo a partir do mês de julho

A integradora de soluções multitech, Ninecon, anuncia Edi Carlos Andrade para assumir a direção de Talentos Humanos na companhia.

Ele assumirá a posição no lugar de Simone Pinaffi, sócia-diretora da empresa que ficará dedicada exclusivamente ao Conselho Administrativo a partir do mês de julho.

Com mais de 15 anos de carreira no universo da TI, Edi Carlos possui uma trajetória marcada pela versatilidade de quem ampliou habilidades técnicas e de negócio enquanto se especializava na carreira de gestão de pessoas. Durante este período desenvolveu sólida experiência principalmente em ferramentas Oracle, passando pelas cadeiras de cliente, fornecedor e implementador.

Fez parte de várias equipes em projetos de implementação, migração, rollout e melhorias em clientes de diversos segmentos (Indústria, Varejo, Serviço, Seguro, Cooperativas, Educação, Hospitalar, etc), onde foi responsável pela gestão e liderança técnica de equipes de diversas composições e tamanhos, algumas compostas com mais de 100 membros.

Foto: Edi Carlos Andrade

Postado por Redação em 04/05/2022 em Carreira em TI

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.