filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Nasajon terá stand no ERP Summit 2019

Postado por Daniela Quintana em 20/02/2019 em Notícias

Companhia vê sua participação no evento como parte de sua estratégia de crescimento para o ano.

ERP Summit é considerado um dos principais eventos sobre software de gestão empresarial do Brasil.

A Nasajon Sistemas confirmou sua participação com stand no ERP Summit 2019, considerado o principal evento do mercado de software de gestão empresarial do Brasil e América Latina. Segundo a companhia, além de seu ERP, totalmente integrado, também serão apresentados no espaço, outras soluções que apoiam e potencializam a gestão das empresas.

Claudio Nasajon (foto), fundador da Nasajon, comenta que a participação da companhia no evento é fundamental.

"Durante o evento os participantes poderão conhecer pessoalmente nossas soluções integradas para finanças, servicos, estoque, compras, e muito mais", comenta.

Confira o depoimento de Claudio Nasajon

De acordo com a provedora, o ERP Nasajon passou por uma avaliação recente nos quesitos: Engenharia de Software, Serviço, Qualidade do Produto e Organizacional e recebeu nível Ouro, o mais alto, segundo análise promovida pela COPPE/UFRJ divulgada em novembro de 2018. O método de avaliação foi criado como uma alternativa mais completa às metodologias que avaliam apenas uma ou outra dimensão de qualidade de produto de software. A Nasajon Sistemas foi uma das primeiras empresas a participar da avaliação e a conquistar o nível máximo.

Participe do ERP Summit 2019!

Em sua terceira edição, o evento acontecerá em 16 de abril de 2019, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul, promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 3.000 mil profissionais.

Com o tema central "Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento", e foco central no usuário de soluções ERP, o encontro contará com palestras e painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios. 

“Queremos que os participantes do evento tenham fácil acesso a informações e inovações que contribuam para o crescimento de suas empresas, que saiam de lá com contatos, ideias e expectativas que somarão não somente aos seus próprios negócios, mas para o crescimento econômico do pais” comenta Marcelo Sinhorini, Diretor Executivo do Portal ERP.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 20/02/2019 em Notícias