filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

MXM lança programa de parceria

Postado por Daniela Quintana em 11/04/2019 em Notícias

Modelo contempla categorias que vão desde um parceiro indicador – que aponta oportunidades de negócios –, até aquele que participa de todas as etapas de um processo de vendas – da sinalização do cliente, à entrega final do produto e seus serviços.

Alianças em vendas objetivam ampliar a força comercial da companhia.

Programa contempla categorias que vão desde um parceiro indicador,  à entrega final do produto e seus serviços.

Como parte de sua estratégia de crescimento para este ano, a MXM Sistemas acaba de lançar o Programa de Parceria MXM-Sales Partner com o intuito de realizar parcerias estratégicas para geração de novos negócios à nível nacional.

A empresa destaca que o programa contempla categorias que vão desde um parceiro indicador – que aponta oportunidades de negócios –, até aquele que participa de todas as etapas de um processo de vendas – da sinalização do cliente, à entrega final do produto e seus serviços.

De acordo com Flavio Cunha, profissional responsável pelo MXM-Sales Partner,

“temos a expectativa de que o programa alcançará novos mercados de forma sustentável, atendendo a visão estratégica de levar a MXM para atuar fortemente em todas as regiões do país”.

Inicialmente o Programa  de Parcerias apresenta o MXM-WebManager, uma plataforma de gestão empresarial integrada e 100% WEB para empresas que buscam resultados notáveis, alta performance e qualidade em processos.

“Com quase 30 anos de experiência, a MXM atingiu a maturidade necessária para suportar um crescimento comercial de grande porte. Pretendemos ampliar nossa rede de clientes a partir de parcerias com empresas e profissionais que tenham experiência na venda e implantação de sistemas” – conclui Mauricio Felgueiras, Fundador e CEO da MXM Sistemas S/A.

Modalidades de Parceria:

O MXM-Sales Partner fornece ferramentas de gestão e metodologia de ágil implantação para proporcionar ganhos significativos e promover a satisfação de clientes. “Desde a concepção do programa, o foco sempre esteve no futuro parceiro. Com muita empatia nos colocamos no lugar dos parceiros para entender completamente suas necessidades” – afirma Cunha.

Finder - Responsável apenas pela indicação de oportunidades de negócios para produtos e serviços da MXM Sistemas, sem se preocupar com o processo de vendas.

Sales - Parceiro responsável por percorrer todo o ciclo comercial, da indicação, negociação até a celebração do negócio.

Network - Além de indicar e realizar todo o ciclo comercial, o parceiro desta modalidade também implementará a solução.

Integrador - O parceiro integrador apenas implementa a solução, sem responsabilidade de realizar ações comerciais.

O parceiro de vendas qualificado terá direito a atendimentos especializados e treinamentos continuados, com acesso a todo conteúdo de marketing e portfólio de produtos da MXM em formato digital. Além disso, é oferecido um programa de capacitação de vendas à distância. Tudo isso sem cobrança de taxas iniciais.

“O parceiro que já atua com vendas de outros produtos ou serviços certamente se beneficiará do MXM-Sales Partner. Além de todo apoio técnico e comercial, o parceiro passa a adquirir grande diferencial ao comercializar a inovadora solução MXM-Webmanager” – finaliza Flavio Cunha.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 11/04/2019 em Notícias