Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MV lança programas para estruturar atuação de canais e parceiros

Postado por

Fátima Costa

em 06/04/2017 em Notícias

Por isso, além da criação de um Canal de Distribuição em 2016, a empresa lança um Programa de Canais e...

Por isso, além da criação de um Canal de Distribuição em 2016, a empresa lança um Programa de Canais e um Programa de Parcerias que norteará a estruturação dessas frentes e, consequentemente, contribuirá para a divulgação de seus produtos e serviços.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Sob a gerência de Luciana Barros, profissional da área de Healthcare com formação em Administração Hospitalar, especialização em processos e qualidade, e experiência em inovação em Saúde, os programas buscam incentivar empresas interessadas em negócios nos segmentos Hospitalar, Saúde Pública, Operadora de Planos de Saúde, Medicina Diagnóstica e Gestão Estratégica.

De acordo com Luciana Barros, interessados podem ter acesso aos processos definidos para adesão a cada programa pelo www.mv.com.br/pt/sobre-a-mv/distribuidores.

Para o diretor corporativo Comercial da MV, Mozart Marin, com isso a empresa fortalecerá e ampliará a presença em âmbito nacional e internacional, pois entre os principais papeis da área está a aproximação com players do mercado.

?O programa contempla todo o ecossistema de parceiros MV, incluindo alianças estratégicas; parceiros de soluções OEM e de tecnologia e serviços em cloud; integradores de sistemas; revendedores; finders; consultores e distribuidores. A iniciativa associa ainda a marca ?Powered by MV? às empresas que incorporam ou integram nossas tecnologias?, diz Mozart Marin (foto).

Destinado a empresas com interesse em representar a MV comercialmente, segundo a companhia, entre os benefícios de fazer parte desse programa está a visibilidade no mercado, a melhoria da rentabilidade, as capacitações profissionais, além das recompensas com base no aumento do nível de comprometimento.

De acordo com a empresa, no Programa de Canais MV, os envolvidos são classificados em quatro tipos: Revendedor ? possui equipe com foco no ciclo completo de venda das soluções MV, englobando treinamento e implantação de produtos; Distribuidor ? revende as soluções MV e ainda é responsável pelos processos de desenvolvimento, suporte técnico, monitoramento e manutenção de produtos; Revendedor de Valor Agregado (VAR) ? empresas especializadas em determinado segmento que desejam agregar valor ao portfólio de produtos e/ou serviços estendendo suas soluções ao portfólio da MV; e Finder ? agente de negócios com o compromisso de identificar e repassar oportunidades de realização de serviços.

Voltado a empresas interessadas em atuar como parceiras estratégicas para complementar seus serviços e oferecer ao mercado o que há de mais inovador em TI para a Saúde, o programa engloba os seguintes tipos de parcerias: Original Equipment Manufacture (OEM) ? empresas que podem adicionar, empacotar, hospedar ou incorporar as soluções MV; Fornecedor de Software Independente (ISV) ? integram softwares de sua expertise às soluções MV, permitindo alavancar forças conjuntas e convertê-las em oportunidades de negócios incrementais; Service Provider (SP) ? parceiros que podem se aliar à MV na oferta de serviços complementares para que seja ofertada a solução mais adequada à necessidade do cliente; e Alianças Estratégicas ? representa a junção de forças e recursos para expansão, visibilidade e maior competitividade no mercado.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Em 2017, a MV completa 30 anos, norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI. Com soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública, a MV construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1000 instituições e 375 mil usuários utilizando as soluções MV.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 06/04/2017 em Notícias