Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mitra Sheet

Transforme suas planilhas em máquinas de produtividade. Acelere seus processos críticos em 5x aproveitando o conhecimento do seu time. Seja bem-vindo a planilha corporativa do futuro.

Tel.: (34) 3237 Ver tel. completo

Mais informações

Mitra marca presença e se destaca no ERP Summit 2023


Participação do Mitra no ERP SUMMIT 2023 atrai grande número de visitantes no estande e resultado acima do esperado. 

O Mitra marcou presença no ERP Summit 2023, que aconteceu durante os dias 25 e 26 de Abril em São Paulo.

O evento, considerado um dos maiores encontros de Gestão e Software da América Latina, reuniu os principais nomes do setor.

A startup atraiu um grande número de visitantes ao seu estande e surpreendeu a todos com demonstrações da plataforma. Além disso, a palestra do CEO Flávio Calixto foi um sucesso.

Mitra se destaca com sua plataforma inovadora

O estande do Mitra no ERP Summit 2023 foi um verdadeiro sucesso.

A empresa chamou a atenção do público com suas soluções inovadoras e demonstrações interativas. A startup conseguiu proporcionar aos visitantes uma experiência única e enriquecedora de tudo que a plataforma pode oferecer.

Além do CEO Flávio, estiveram presentes o CFO e Co Founder Fábio Aguiar, o Gerente Comercial Henrique Mundim, a Executiva Comercial Rayanna Ornellas e o CMO Thiago Alves.

De acordo com o gerente comercial Henrique, o evento é uma "grande vitrine" para o Mitra: "Esses dois dias de evento, nos oferece a oportunidade de conversar com nosso perfil ideal de cliente. Conseguimos entender as dores corporativas e apresentar como nossa plataforma robusta se acopla aos ERP's. Fizemos uma série de apresentações e fortalecemos nosso networking."

Como prova disso, o estande recebeu diversos profissionais de diferentes áreas e setores. Eles tiveram a oportunidade de conhecer as últimas tendências do mercado no-code, bem como todas as aplicações que o Mitra trabalha.

O evento deu show em inovação

O ponto alto do evento foi, sem dúvida, a palestra do CEO da Mitra. Em uma abordagem inovadora e tecnológica, ele surpreendeu a todos ao aparecer no palco em forma de holograma.

Essa inédita apresentação foi uma surpresa para Flávio Calixto. Durante a palestra, ele compartilhou sua visão sobre o Mitra e como isso impacta no futuro do ERP. Como também, o impacto na transformação dos negócios que ainda se apoiam nas planilhas como solução para seus processos críticos.

Dessa maneira, Flávio também destacou a importância da adaptação às mudanças do mercado e a necessidade de se manter atualizado diante das rápidas inovações tecnológicas.

Concluindo, a participação da Mitra no ERP Summit 2023 foi um sucesso absoluto. A empresa consolidou a posição da como uma das líderes do setor de tecnologia e inovação do Triângulo Mineiro. Por meio de seu estande repleto de visitantes, o Mitra obteve excelentes resultados na sua participação no ERP Summit 2023.

Próximos eventos

O Mitra também estará presente no WEB SUMMIT RIO que acontece de 1 a 4 de Maio no Rio de Janeiro.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.