Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Minsait anuncia Diretora de Operações de BPO

Postado por Redação em 06/02/2024 em Troca de Cadeira

Compartilhar:

Com mais de 18 anos de experiência em operações, compras e gestão da cadeia de suprimentos, executiva tem atuação destacada na construção e reestruturação de equipes de alta performance

Foto: Divulgação/Minsait

Nesta terça-feira (06), a Minsait anunciou a contratação de Maria Luysa Victorino Vicente para o cargo de Diretora de Operações de BPO (Business Process Outsourcing) da companhia no Brasil. A executiva passa a integrar a área de Operações, comandada pelo diretor executivo Marcus Luz.

Com mais de 18 anos de atuação em áreas como operações comerciais, gestão da cadeia de suprimentos e compras, a executiva tem sólida experiência na construção e reestruturação de equipes de alta performance, com passagem por multinacionais de diversos setores, incluindo logística, indústrias automotiva e de transformação, tecnologia e consultoria.

Bacharela em Administração, com ênfase em Comércio Exterior, pela Universidade Paulista (Unip), com MBA em Negócios Internacionais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Maria Luysa também possui certificação em Personal & Professional Coach, emitida pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBCoaching).

A Minsait informou que entre os desafios assumidos pela executiva está a busca de maior sinergia com a oferta global da companhia e sua aplicação para tornar as operações dos clientes mais eficientes e rentáveis. Para isso, Maria Luysa focará em ferramentas de automação, Inteligência Artificial, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia no mercado e dentro da própria companhia, a fim de integrar as operações de uma forma mais ágil e levar a entrega de uma oferta específica ao cliente em um nivel mais alavancado, e otimizado, que vai de encontro com a real necessidade do mercado.

“Nosso principal objetivo é agregar valor às operações dos nossos clientes, acelerando sua jornada de digitalização por meio da adoção de tecnologias como a Inteligência Artificial, capazes de gerar transformações reais nos processos de negócios. Sabemos que a IA estabeleceu um novo paradigma em nossa relação com a tecnologia e aqui na Minsait já estamos aplicando esse recurso em nossas operações de BPO para simplificar processos e a gestão de pessoas”, destacou Maria Luysa.

 

Postado por Redação em 06/02/2024 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.