Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft anuncia Supply Chain Platform para automação da cadeia de suprimentos

Postado por Redação em 16/11/2022 em Notícias Tech

Compartilhar:

Solução harmoniza a propriedade de dados e introduz um "centro de comando" para cadeia de suprimentos corporativa 

Nesta segunda-feira, a Microsoft Corporation anuncia a Microsoft Supply Chain Platform, solução para ajudar as organizações a maximizar seus investimentos em propriedades de dados da cadeia de suprimentos com uma abordagem aberta, trazendo o melhor da IA da Microsoft, da colaboração, low-code, segurança e aplicativos SaaS em uma plataforma personalizável.

A companhia também anuncia a prévia do Microsoft Supply Chain Center, um centro de comando pronto para uso que expande a visibilidade e a transformação da cadeia de suprimentos como parte da Microsoft Supply Chain Platform. O Supply Chain Center foi projetado para trabalhar de forma nativa com dados e aplicativos da cadeia de suprimentos de uma organização, com colaboração incorporada, insights sobre oferta e demanda, além da gestão de pedidos.

"As empresas estão lidando com petabytes de dados espalhados por sistemas legados, ERP, gestão da cadeia de suprimentos e soluções pontuais, resultando em uma visão fragmentada da cadeia de suprimentos", comenta Charles Lamanna, Vice-presidente Corporativo do grupo de Microsoft Business Applications and Platform.

A Microsoft Supply Chain Platform fornece os blocos de construção por todo o Azure, Dynamics 365, Microsoft Teams e Power Platform para que os clientes desenvolvam ou adotem de forma independente os recursos que precisam para suas cadeias de suprimentos.

"A agilidade e a resiliência da cadeia de suprimentos estão diretamente associados ao nível de conexão e orquestração dos dados dos sistemas nessas organizações. A Microsoft Supply Chain Platform e o Supply Chain Center permitem que as organizações aproveitem ao máximo seus investimentos existentes para obter insights e agir rapidamente", relatou Charles.

Com o Dataverse, os clientes podem criar milhares de conectores para aumentar a visibilidade de toda a cadeia de suprimentos, desenvolver fluxos de trabalho personalizados com soluções low-code na Power Platform e colaborar de forma segura, tanto interna como externamente, através do poder do Teams. Com ferramentas e processos que impulsionam o impacto positivo, a plataforma pode permitir que as organizações obtenham insights mais profundos e minimizem o impacto do carbono de sua organização e cadeia de suprimentos.

"As soluções para cadeia de suprimentos nunca foram tão críticas. Nossa avaliação inicial da Microsoft Supply Chain Platform e do Supply Chain Center é que a companhia reuniu suas tecnologias, aplicativos e recursos de forma a atender bem sua base de clientes em uma ampla gama de ambientes de TI e operações, oferecendo flexibilidade para diversos ambientes de TI e agilidade contínua para a transformação futura", citou Daniel Newman, Sócio Fundador e Analista Principal da Futurum Research.

Postado por Redação em 16/11/2022 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.