Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mercos terá stand no ERP SUMMIT 2019

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2019 em Notícias

O principal intuito da Mercos será de fomentar o seu programa de parcerias, voltado especialmente para empresas de ERP e integradores.

Maior evento de software de gestão da América Latina já recebeu mais de 3 mil inscrições.

Startup catarinense enxerga no evento um importante passo para alavancar negócios e atrair novas parcerias.

Pelo segundo ano consecutivo a Mercos participará do ERP SUMMIT. O evento representa um dos mais importantes acontecimentos no mercado brasileiro de tecnologia. Neste ano o principal intuito da Mercos será de fomentar o seu programa de parcerias, voltado especialmente para empresas de ERP e integradores.

Hoje o programa de parceiros da Mercos tem sido uma das alavancas de crescimento do seu negócio. O Programa já conta com mais de 170 parceiros, entre fabricantes de software, revenda de software, consultores, etc, e traz como benefício o aumento da sua receita recorrente bem como seu complemento de solução.

Segundo Tiago Brandes (foto), CEO da Mercos, a participação no ERP SUMMIT tem muito a ver com o posicionamento que a empresa está buscando emplacar no mercado, que é estar entre os principais fornecedores de soluções digitais no Brasil para indústrias e distribuidoras.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2019 em Notícias