Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MEGA Sistemas

Desde 1985 a Mega Sistemas está no mercado oferecendo à mais de 50.000 usuários o que há de melhor em tecnologia de gestão empresarial. São mais de 700 colaboradores, 2.000 clientes e o

Tel.: (08) 0077 Ver tel. completo

Mais informações

MEGA participa da Conferência & Expo HDI Brasil 2014


A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de...

5695 img 6e68aA Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviço, marcará presença na Conferência & Expo HDI Brasil 2014.

A 7ª edição do maior evento da América Latina voltado para ITSM, suporte a clientes internos e externos, Service Desk, Field Support e Central de Serviços Compartilhados (CSC), será realizada entre os dias 21 e 23 de maio, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Giuliano Machado (foto), Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes da Mega Sistemas Corporativos, será um dos palestrantes do evento, que contará com mais de mil profissionais de TI, CSC e RH. A palestra ?Como promover a mudança de cultura necessária para a implantação do KCS utilizando Gamification? acontecerá às 17h30 no primeiro dia do evento.

Na apresentação serão expostos os desafios iniciais a serem vencidos na implantação do KCS (Knowledge-Centered Support) e como promover a mudança de cultura necessária, conseguindo um maior engajamento dos analistas de suporte utilizando Gamification. ?O Gamification corresponde ao uso de mecanismos de jogos com o objetivo de resolver problemas práticos ou de despertar engajamento entre um público específico. Um bom modelo para atrair, principalmente, os jovens?, explica Machado.

O representante da Mega Sistemas Corporativos também participará, no dia 22 de maio, do ?Ask the Expert?, quando responderá as dúvidas do público sobre o tema ?Customização versus Escopo do Produto?, às 10h, e "A importância da Gestão de Mudanças nas empresas de sistemas", às 15h40.

Além das palestras, o evento contará com um Centro de Exposições com os principais fornecedores de serviços de TI e de suporte do país.

INFORMAÇÕES

Conferência & Expo HDI Brasil 2014

Data: 21,22 e23 de maio

Local: Centro Fecomércio de Eventos - Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista - São Paulo - SP

Informações: http://www.hdibrasil.com.br/2014/

Fonte: Dezoito / Assessoria de Imprensa MEGA Sistemas

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.