Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MáximaTech expande integração de seu aplicativo

Postado por Redação em 16/05/2019 em Notícias Tech

Compartilhar:

Como parte de uma estratégia para se destacar em um segmento que, segundo a empresa, está em constante expansão, a companhia...

Como parte de uma estratégia para se destacar em um segmento que, segundo a empresa, está em constante expansão, a companhia de tecnologia, com foco para o mercado de atacado distribuidor, anunciou que passa a integrar o seu aplicativo de vendas “maxPedido” aos principais sistemas de ERPs de mercado

A iniciativa da MáximaTech de expandir a integração do seu aplicativo para aderir aos principais ERP’s do mercado, tem a intenção de apoiar o segmento que , segundo a companhia, está amparado a uma grande diversidade de softwares de gestão para controle interno. Desse modo, a MáximaTech espera conseguir ampliar o uso de sua plataforma para cuidar do processo externo das vendas.

Na opinião da empresa, a ação é necessária pois a reconfiguração da experiência de compra, provocada pelo imediatismo da era digital, fez com que os setores atacadistas e de distribuição, aderissem a necessidade de atender com maior agilidade o número de pedidos de venda do varejo, destinando atenção especial aos supermercados. Fazendo com que as empresas, que trabalham com soluções que respondem a esses setores, tivessem a necessidade de repensar suas alternativas para atender esse cliente.

Compreendendo a importância do viés de inovação, a MáximaTech também reforçou sua aplicação maxPedido na nuvem. Essa opção permite que o usuário consiga processar seus pedidos de forma direta e sem a necessidade de “retrabalhos”, uma vez que acredita que esse é um ciclo que se alimenta sozinho. De modo que a partir do momento que a solução impacta o cliente varejista esse impacto também é sentido no consumidor final.

De acordo com Wagner Patrus, CEO da MáximaTech, a pressão para se manter à frente das expectativas do cliente, foi a grande responsável pela atitude do segmento atacadista distribuidor de romper a barreira analógica de ações usuais.

“A computação em nuvem é um dos inúmeros avanços tecnológicos do setor e contribui para que a cadeia de abastecimento atenda melhor o seu cliente. É um caminho sem volta que trará outras inovações em um espaço curto de tempo.”, declarou Wagner.

A empresa reforçou ainda que, por conta da disponibilidade de seu aplicativo, é possível que ele seja acessado mesmo com a interrupção de acesso à rede da empresa ou a lentidão do sistema, por conta de um eventual alto volume de sincronizações. Em relação a escalabilidade, a ferramenta foi projetada para ajudar o distribuidor na realização de venda em datas sazonais, como por exemplo Natal e Black Friday. Isso porque o espaço exigido, por conta do aumento de tráfego, é comportado pelo conceito da nuvem, priorizando a rapidez de acesso do usuário.

Foto: Wagner Patrus (CEO da MáximaTech)

Postado por Redação em 16/05/2019 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.