Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx lança plataforma de gestão para lojas de veículos multimarcas

Postado por

Daniela Quintana

em 28/05/2018 em Notícias

Segundo a companhia, a ferramenta também centraliza a gestão financeira da organização desde o fluxo de caixa até emissão de...

Segundo a companhia, a ferramenta também centraliza a gestão financeira da organização desde o fluxo de caixa até emissão de notas fiscais eletrônicas, contribuindo para a gestão dos estoques e o acompanhamento de vendas. Com todas as informações integradas no Linx Auto, os processos de financiamento tornam-se mais ágeis e simples.

?Durante nossas pesquisas com revendedores multimarcas, percebemos que esses profissionais necessitavam de uma ferramenta que organizasse a gestão da loja ao mesmo tempo em que auxiliasse na geração de negócios. Para isso, criamos o Linx Auto, que possibilita aos proprietários mais liberdade para que se dediquem ao crescimento de seus negócios?, relata Homero Giuseppe Legnaghi Filho, diretor do Segmento Automotivo da Linx.

A empresa destaca que a solução pode ser contratada de forma simples e rápida pelos revendedores multimarcas: com apenas alguns cliques, eles contratam o serviço e já podem começar a administrar seu negócio na plataforma. O Linx Auto também está integrado ao iCarros e a parceria contribuirá para a captação de novas oportunidades de negócios, por meio da publicação do estoque em várias plataformas de anúncio do lojista.

Outro diferencial do acordo comentado pela Linx é o valor do plano diferenciado para o correspondente bancário do Itaú. Nesse pacote, o vendedor da loja poderá consultar o crédito pré-aprovado do cliente pela ferramenta integrada com a plataforma de crédito do banco. ?A parceria com a Linx é parte da nossa estratégia de desenvolver ferramentas que aprimorem os processos de venda e de gestão do lojista?, afirma Rodnei Bernardino de Souza, diretor do Itaú Unibanco. ?O setor automotivo já mostra sinais de recuperação, e as novas tecnologias terão um papel fundamental na manutenção desse crescimento?, completa o executivo.

A interface leve e intuitiva não requer infraestrutura de servidores para operar ? basta um computador, tablet ou apenas um smartphone com acesso à internet. ?Trata-se de um sistema baseado em nuvem, fácil de usar e que permite fazer a gestão do negócio em qualquer lugar em que o dono esteja. E ainda conta com uma estrutura de apoio da Linx a fim de auxiliar no sucesso do cliente durante o uso da solução?, explica Jean Klaumann, vice-presidente de Operações da Linx.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 28/05/2018 em Notícias