filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Linx divulga alta após parceria com Elo

Postado por Redação em 06/06/2019 em Notícias

Após parceria realizada com a Elo, ações da companhia alcançaram uma valorização de 2,60%

Entre os termos estabelecidos para o acordo, destaca-se o lançamento de uma conta digital com cartão pré-pago, que permitirá ao varejista o pagamento de contas e boletos, além de transferências para terceiros e funcionários

A Linx informou que que, no início dessa semana, suas ações (LINX3) tiveram uma valorização de 2,60% a R$ 34,37 na bolsa de São Paulo. Segundo a empresa, o anúncio da parceria com a bandeira de cartões Elo, refletiu em um novo posicionamento do mercado. Com esse acordo, a companhia amplia sua incursão no mercado de meios de pagamentos eletrônicos.

Além do lançamento de uma conta digital, com cartão pré-pago, que tornará possível que o varejista pague contas e boletos e realize transferências para terceiros e funcionários. A utilização de CR Code, para integrar aplicativos de pagamento digital, com clientes da Linx, é um outro resultado dessa parceria. Desse modo, fica viável a realização de novos meios de pagamento de maneira integrada.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Vale a ressalva de que que na semana passada, a companhia havia solicitado um registro para realizar uma oferta subsequente de ações, envolvendo lotes primário (papéis novos, cujos recursos vão para o caixa da companhia) e secundária (ações detidas por atuais sócios).

Segundo a empresa, as medidas combinam soluções de adquirência com novas tecnologias, com o objetivo de facilitar a gestão financeira do varejista, além de permitir aceitação de novas formas de pagamento, fato que segundo a Linx “representa uma importante oportunidade de crescimento para a companhia."

 

Postado por Redação em 06/06/2019 em Notícias