Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

LinkApi lança novas features

Postado por

Daniela Quintana

em 05/04/2018 em Notícias Tech

"Nosso mercado está em constante mutação. Não podemos manter o status quo do nosso negócio sem buscar novas soluções. Exatamente...

"Nosso mercado está em constante mutação. Não podemos manter o status quo do nosso negócio sem buscar novas soluções. Exatamente por isso buscamos, sempre, novidades para facilitar o dia a dia dos nossos clientes, tornando a nossa plataforma mais funcional ao ajudar as empresas e seus times de TI a terem um melhor desempenho, assertividade e facilidade ao gerenciarem suas integrações. Está em nosso DNA a inquietude pela busca de inovações que auxiliam no crescimento do negócio de nossos clientes", afirma Thiago Lima (foto), CEO do LinkApi.

Novas Funcionalidades

A empresa destaca que a partir de agora, os fluxos de integrações mais comuns de mercado já estão configurados e prontos para uso, bastando somente fazer a inserção das credenciais. Agora, o profissional de TI das empresas e plataformas só precisa selecionar o template do tipo e das plataformas que deseja integrar para a parametrização acontecer mais rápida. Também é possível criar templates ideais e personalizados para cada tipo de negócio.

Participe do maior evento sobre software e gestão da América Latina! Último lote de ingressos.

Outro ponto importante é que além da personalização, é possível obter pacotes com vários templates das integrações mais utilizadas no mercado, possibilitando a criação de vários fluxos com poucos cliques, tornando a operação mais fácil e rápida. Também é possível montar pacotes personalizados para atender especificamente determinadas demandas.

Ao acessar a plataforma do LinkApi, também será possível que o usuário duplique um fluxo de integração que já existe em sua conta e trocar somente as plataformas que precisa mudar. Essa facilidade é ideal para fluxos personalizados que a empresa desenvolveu sob medida para o seu negócio e para clientes que são plataformas, e possuem vários dos seus clientes finais integrados com o seu sistema. É uma opção alternativa e mais rápida do que criar um template.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

A desenvolvedora comenta que agora é possível também receber por e-mail os resultados das integrações. O usuário programa da forma que preferir o recurso para receber tais notificações, seja para alertar um erro na integração ou um aviso de que ela está acontecendo de forma correta, tornando mais inteligente e eficiente o gerenciamento. Além disso, há a vantagem que é a possibilidade de gerenciamento da integração sem a necessidade de monitoração full time na plataforma.

Fonte: Redação

 

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 05/04/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.