Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Klassmatt

A Klassmatt maior empresa da América Latina em Saneamento, Governança e Big Data de Dados Mestres. Com mais de 23 anos de experiência, possui clientes em mais de 35 países e mais de 720 projetos implantados através da plataforma Klassmatt®, a mais avançada e robusta no mercado de gestão de cadastros. Solicite uma demonstração ou diagnóstico gratuito da sua base de dados.

Tel.: (51) 3093 Ver tel. completo

Cel.: (51) 9979 Ver cel. completo

Mais informações

De volta ao SAP NOW Brasil, Klassmatt coloca em pauta a transformação digital no SAP através da Governança de Dados Mestres


Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia de serviços e tecnologia Klassmatt Integra S.A irá compor o quadro de patrocinadores do evento. Na 26ª edição do SAP NOW Brasil, a Klassmatt se tornará responsável por uma sessão de conteúdo imperdível e com um tema que é essencial para as empresas que buscam inovar no setor de cadastros e compras, com foco na resolução de problemas vindos da área de materiais e serviços.  

 

Com participação na programação do 2º dia de evento, a especialista em Saneamento e Governança de Cadastros estará na trilha Plataforma e Tecnologia, abordando a método desenvolvido durante os 22 anos de mercado e mostrará a importância da transformação digital através da Governança de Dados Mestres, com enfoque aos usuários SAP. Além disso, serão apresentadas as oportunidades e os benefícios por meio da plataforma Klassmatt ®.   

A Sessão especial será conduzida pelo Diretor Comercial e Marketing Alexsandro Brubacher, que promete trazer reflexões sobre a importância da qualidade dos dados mestres no ERP das empresas, e como promover uma aceleração de forma inovadora. Através de Meet the Expert da sessão, o palestrante ficará disponível para que os participantes do evento possam tirar as suas dúvidas sobre o tema do conteúdo.  

Durante os dois dias de evento, a página de patrocinador da Klassmatt contará com um time de executivos para atendimento especializado e personalizado, que estará disponível para dúvidas e interações com os participantes em tempo real.

A Klassmatt Integra S.A é uma empresa brasileira que atua há 22 anos no ramo de consultoria, saneamento e governança dos cadastros de materiais, serviços, fornecedores e clientes. Atendendo os mais diversos segmentos como: mineração, energia, indústria, transporte e logística, agro, saúde, varejo entre outros. Nesse ano, a especialista em dados mestres foi selecionada para participar do programa de aceleração Scale-Up da Endeavor, na categoria “Enterprise Software & Services” no 2º semestre de 2021.

As soluções atendem os mais diversos setores por conta da plataforma Klassmatt®. Seu potencial de adaptar-se aos cenários de acordo com a necessidade de cada empresa, oferece recursos como construção de workflows parametrizáveis e traduções de cadastros para diversos idiomas, além de oferecer uma gama de filtros em sua pesquisa personalizada. A plataforma SaaS tem presença global em mais de 30 países e 50 mil usuários registrados. A proposta da ferramenta junto aos serviços da especialista, tem como principal objetivo de transformar as informações dos cadastros das empresas, para garantir que esses dados auxiliem as empresas em suas na gestão de seus cadastros com compras mais assertivas e redução dos custos.

Inscrições para o evento: https://sapnow.com.br/ 

Acessar a Sessão Klassmatt: 

https://play.sapnow.com.br/home/live/6126b5d959039707635fb078

Confira a agenda Klassmatt | Integra no SAP NOW Brasil:

 

Tema

Palestrantes

Dia e Hora

Klassmatt: Saiba como acelerar a transformação digital do SAP através da Governança de Dados Mestres 

Alexsandro Brubacher, Diretor Comercial e Marketing.

15.09 das 13:25 às 13:45

Trilha: Plataforma e Tecnologia

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.