Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

JN Moura inaugura filial em Lisboa

Postado por Redação em 03/09/2019 em Direto da Redação

A ação representa o primeiro passo da empresa, rumo ao mercado internacional 

 JN Moura Inaugura Filial em Lisboa

A JN Moura Sistemas de Gestão, anunciou a inauguração de sua primeira filial internacional, na cidade de Lisboa, a capital portuguesa.

Agora multinacional, a empresa araraquarense com quase três décadas de mercado, além de cinco mil clientes distribuídos pelo Brasil, leva suas soluções tecnológicas ao varejo português, com o objetivo de contribuir com o avanço da automação dos processos, oferecendo serviços nos mais de doze segmentos em que atende.

Segundo a companhia, por conta do crescimento acima da média no ano de 2017, com uma porcentagem 2,7% acima do ano anterior, Portugal tem despertado o interesse de empresas e investidores brasileiros.

O mercado favorável aliado a facilidade da língua, agradam e estabelecem as terras portuguesas como um “mar azul” a ser desbravado.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Expandir os horizontes da empresa sempre estiveram nos planos, com a inauguração de nossa nova sede e o momento oportuno que surgiu do estado atual do mercado português, decidimos que era a hora da Moura se internacionalizar.”, declarou Felipe Moura, CEO da companhia.

Entre as inovações que irão complementar o varejo do país europeu a partir deste ano destacam- se os ERPs da JN Moura, incluindo o PetMoura, que atua na área de gestão do mercado pet, implantado na rede Petz. Além de tecnologias que vão desde o RFID Moura, até a Moura Artificial Inteligênce (MAI).

Postado por Redação em 03/09/2019 em Direto da Redação