Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IOB integra a ao³

Postado por Redação em 10/11/2021 em Notícias Tech

A novidade faz parte da criação do Grupo IOB, que unirá conhecimento e tecnologia em uma oferta única no mercado brasileiro

A IOB, fornecedora de soluções para compliance e conteúdo nas áreas fiscal, tributária, previdenciária, trabalhista e contábil, iniciou seu processo de incorporação da marca ao³, desenvolvedora de software contábeis e empresariais. Ambas as empresas pertenciam ao mesmo grupo.

O objetivo da integração é focar em melhorar a experiência dos seus clientes, tanto de software quanto de conteúdo. Com esse movimento, nasce o Grupo IOB, que terá no seu universo a IOB, marca de negócios para as soluções contábeis e empresariais, e a Swood, plataforma que combina serviços financeiros com funcionalidades de RH. O Grupo IOB também se tornou a marca principal da ao³, que adquiriu a operação brasileira da Sage. 

Agora a marca ao³ será estrategicamente posicionada para novos negócios, que estão nos planos de expansão da empresa. Segundo Jorge Santos Carneiro, presidente do Grupo IOB, o movimento foi feito com foco nas demandas dos clientes e o colocando no centro de tudo. 

“Queremos unir o melhor conteúdo e a melhor tecnologia para levar aos nossos usuários de software mais conhecimento. Estamos criando uma oferta única com mais tecnologia, informação, conteúdos e possibilidades para atender com excelência a necessidade de todos os nossos clientes em um só lugar. O Grupo IOB é a união da inovação com o conhecimento”, afirmou Jorge.

O processo de transição será feito de maneira gradual e planejada para somar impactos positivos aos usuários. A IOB agrega ao seu portfólio softwares de gestão para escritórios contábeis e um ecossistema de experiências para administração de empresas, emissão de nota fiscal, controle do ponto de venda, além de todo conteúdo, consultoria e soluções para o compliance.

“Queremos que a IOB, uma marca sinônimo de autoridade e reconhecida por advogados e profissionais contábeis, também se torne referência por seus novos produtos, serviços e competências nas áreas de software e tecnologia”, finaliza Santos Carneiro.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 10/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.