Instituto de Neurologia de Curitiba escolhe Mandic Cloud Solutions
Postado porDaniela Quintana
em 25/06/2018 em Notícias TechA equipe do Instituto destaca que tinha uma gestão complicada que não focava nos clientes e nem na área de...
A equipe do Instituto destaca que tinha uma gestão complicada que não focava nos clientes e nem na área de negócios. Assim para uma organização melhor desses dois pontos, e também modernizar o local de trabalho, era necessário adquirir uma performance melhor. Após uma análise feita junto com o cliente, a Mandic Cloud ofereceu os seus serviços de computação em nuvem como o Backup Cloud, produto de armazenamento de cópias de segurança dos dados contidos em servidores com a mesma infraestrutura de rede, sem consumo de banda.
O principal motivo que fez o Instituto procurar a Mandic Cloud Solutions para migrar para a nuvem é o quadro quase que generalizado que as empresas vivem, em que toda organização que ainda não tem essa tecnologia usa os seus recursos exclusivamente para os seus negócios e não se preocupa em investir na atualização do sistema que colaboraria para cumprir as necessidades da empresa.
Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
Erli Lessnau, gestor de T.I. do Instituto explica que os hospitais não fogem dessa realidade em que a tecnologia fica em segundo plano.
?No hospital, a tecnologia ficava sempre de lado, o que dificultava a atualização do nosso parque e, por isso, com a migração para nuvem os investimentos foram inseridos de forma mais natural aos custos operacionais da Instituição, tendo como suporte para a atualização e manutenção dessa plataforma uma empresa referência no mercado, que é a Mandic Cloud?.
Atualmente com as soluções contratadas o Instituto possui uma solução de Cloud a partir de um custo acessível, em que o ambiente permanece atualizado e sem problemas com HD e servidores.
Dentre os benefícios já notados pela Instituição, a principal vantagem é a estabilidade do ambiente, não apenas pelo fato de estar presente em um data center robusto, mas por não existir mais a possibilidade de parada por falhas de hardware, seja por conta de problemas por fabricação, fadiga ou vida útil. Atualmente, o ambiente está preparado para até 150 conexões simultâneas.
Fonte: Redação
Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 25/06/2018 em Notícias Tech