Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

INOVAGE e Sky.One lançam programa para o SAP Business One

Postado por Redação em 03/06/2019 em Notícias

Programa Acelera B1 é uma iniciativa que visa o desenvolvimento de canais que tragam vantagens ao ecossistema

A expectativa é que o programa seja um ecossistema de aliança para o SAP Business One da América Latina, além de permitir a conexão entre parceiros das categorias Finders, Sales, Cloud Computing, Services e Education

O Programa Acelera B1, primeira iniciativa de aceleração para o ecossistema SAP Business One, foi lançado na última sexta-feira, 31, em parceria com a Sky.One. Idealizado pela INOVAGE, consultoria especializada no ERP, o projeto traz uma nova abordagem para o desenvolvimento de canais. A partir de agora, os parceiros poderão se desenvolver para executar projetos em uma plataforma colaborativa e direcionada a atender ás necessidades dos clientes.

Segundo Marcos Corrêa, diretor comercial da INOVAGE, o objetivo desse programa é  fortalecer e expandir a rede de consultorias que estarão habilitadas a vender, implantar e realizar a transformação de diversas empresas, que são as grandes responsáveis pela economia. Atualmente, segundo a empresa, somente 15% dos parceiros possuem uma atuação ativa em seu ecossistema, focando apenas na captação de canais e não em programas de desenvolvimento.Por conta desse cenário, a INOVAGE decidiu criar o Acelera B1, que já nasce sendo uma das maiores alianças de parceiros de soluções SAP Business One do país.

As consultorias que estiverem conectadas a este programa, serão beneficiadas e poderão atingir margens equivalentes a de uma revenda de licenciamento SAP Business One, ou seja, até 100% da margem de um parceiro direto SAP. Além de impactar consultorias de outros players de ERPs de mercado, o programa também atingirá membros de outros ecossistemas SAP, que também poderão fazer essa adesão.

“A Sky.One oferece uma robusta expertise em nuvem, que cumpre um papel essencial no projeto Acelera B1, contribuindo decisivamente, em termos de infraestrutura, para sustentação de todo o programa de aceleração, parceiros do ecossistema e clientes SAP Business One.”, afirmou Ricardo Brandão, CEO e sócio fundador da Sky.One.

 Foto: Ricardo Brandão (CEO sócio fundador da Sky.One)



 

Postado por Redação em 03/06/2019 em Notícias