Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Villani Irrigação aposta em TOTVS

Postado por

Fátima Costa

em 07/04/2016 em Notícias

Compartilhar:

Sediada em Panambi, no Rio Grande do Sul, a companhia tem mais de 20 anos de atuação no mercado e...

Sediada em Panambi, no Rio Grande do Sul, a companhia tem mais de 20 anos de atuação no mercado e aposta no investimento em tecnologia para avançar de maneira organizada, mantendo o ritmo acelerado de crescimento que tem apresentado. Além da implementação do ERP, com previsão de Go Live em 2017, o intuito é incluir no projeto o Fluig, plataforma de produtividade e colaboração da TOTVS. Dessa forma, a companhia espera levar agilidade aos seus processos, respeitando as demandas e prazos para ganhar produtividade. 

Com forte atuação no território gaúcho e presença em estados com tradição rural, como Goiás, Mato Grosso e Santa Catarina, a empresa inaugurará a sua segunda loja, na cidade de Cruz Alta. Com a expansão, a meta é manter os negócios da companhia e otimizar os resultados para a prospecção de novos clientes em um futuro próximo. ?Como atuamos em diversas frentes, como engenharia, projetos, venda e assistência técnica, a gestão dos nossos negócios torna-se complexa, com muitas variantes. Agora, com o apoio do software da TOTVS, teremos uma visão ampla de nossas ações, que ficam mais seguras e garantem resultados efetivos?, diz o diretor operacional da Villani, Tiago Villani. O projeto inclui a implantação da solução de Field Service, módulo relativo ao gerenciamento de serviços de manutenção e consertos.

Com o ERP, a Villani conseguirá reestruturar todos os seus processos administrativos, permitindo o controle completo da situação econômica, financeira e da produção da companhia. O objetivo é tornar a tomada de decisões mais dinâmica e assertiva. A tecnologia terá influência direta no trabalho da companhia, contemplando todos os pontos do plano de irrigação agrícola, desde a avaliação topográfica, passando pelo projeto, venda de máquinas, e abrangendo, também, a instalação e assistência técnica.

Além disso, a empresa passa por análises contínuas dos órgãos públicos. Normalmente, este processo leva aproximadamente seis meses para ser concluído, contudo, erros podem alongar essa fase para cerca de dois anos. Por isso, uma das melhorias mais impactantes que o ERP proporcionará é um controle de etapas mais apurado para as licenças ambientais.

Para o diretor de atendimento e relacionamento da unidade gaúcha da TOTVS, André Rosseti, o projeto reforça o conceito da aderência das soluções da TOTVS ao negócio das pequenas empresas. ?É um projeto no qual o cliente está usando de maneira plena nossos produtos e serviços e comprova o quanto a TOTVS pode ajudar no sucesso de empresas de qualquer porte?, afirma o executivo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 07/04/2016 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.