Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS fortalece estratégia de software por assinatura com plataforma MultiCloud

Postado por

Daniela Quintana

em 10/07/2017 em Notícias

Segundo a companhia, as novidades foram desenvolvidas para atender à crescente demanda pelo TOTVS Intera, modalidade de softwares por assinatura da companhia, e têm como atrativos a facilidade de utilizar uma única interface para controle das soluções, independente do provedor de Cloud, reduzir custos e acelerar o crescimento das empresas.

A transformação digital também impulsionou esta evolução, que de acordo com a provedora, uma vez que se provou ser cada vez mais necessária no mercado, especialmente para pequenas e médias empresas (SMB). Um ERP Cloud é essencial para dar mobilidade aos processos e informações corporativas de forma segura, garantindo uma gestão automatizada e preparada para as evoluções exigidas por esta nova realidade do mundo dos negócios. Para que isso aconteça, é essencial ter ferramentas de trabalho que simplifiquem a administração e gere maior produtividade a um custo acessível.

A provedora comenta que diversas características e necessidades dessa transformação foram consideradas durante o desenvolvimento das funcionalidades da plataforma de Cloud, como: provisionamento de ambientes em nuvem de forma rápida e simples; gestão dos produtos TOTVS por meio de um ambiente controlado; instalação e replicação automatizadas; escalabilidade de acessos à nuvem e serviços consumidos; criação de novos serviços, monitoramento de performance e transparência sobre consumo.

?Esse lançamento é um importante reforço ao nosso modelo de assinatura, pois proporciona aos clientes o acesso integral às nossas soluções de forma econômica, e agora pode ser controlado e gerenciado pelos próprios usuários?, reforça Weber Canova (foto), vice-presidente de Tecnologia da TOTVS.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Tecnologia

A tecnologia empregada na nova Nuvem e Plataforma Cloud TOTVS tem um papel fundamental em prover a melhor performance possível, que segundo a empresa, resiliência não só no nível de infraestrutura, mas também de aplicação e banco de dados, escalabilidade de forma inteligente, comunicação via APIs e segurança do ecossistema baseada nos requisitos da ISO 27001*. Além disto, a implementação contou com o auxílio de grandes players de tecnologia como Red Hat, Cisco, Nuage Networks, NetApp, Palo Alto, dentre outros, garantindo a utilização do que há de mais inovador em termos de hardware, storage, redes e virtualização. Tudo isso para se adequar às necessidades dos softwares da TOTVS e garantir o fornecimento do melhor serviço de nuvem do mercado para os produtos da companhia.

 ?Nosso objetivo é acelerar a transformação digital do mercado. Com a evolução dos nossos produtos, que estão mais ágeis e mais flexíveis, simplificar o acesso e gestão dessas soluções na nuvem é um passo importante para que as empresas possam evoluir nesta jornada de forma estruturada. Assim, fica mais fácil que nosso sistema suporte as estratégias traçadas e os planos de futuro dessas companhias, acompanhando e solidificando o seu crescimento?, acrescenta Canova.

* ISO/IEC 27001 é um padrão para sistema de gestão da segurança da informação, cujo objetivo é prover um modelo para estabelecer, implementar, operar, monitorar, analisar criticamente, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI).

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 10/07/2017 em Notícias