Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Teclógica anuncia novo gerente de serviços

Postado por Redação em 15/05/2019 em Notícias Tech

Entre as responsabilidades do novo cargo, a prioridade para Christiano de Castro, é o gerenciamento de projetos relacionados a plataforma...

Entre as responsabilidades do novo cargo, a prioridade para Christiano de Castro, é o gerenciamento de projetos relacionados a plataforma especializada em manufatura digital da Dassault, a “Delmia Apriso”

A Teclógica informou que a implantação de soluções direcionadas ao ramo de manufatura, faz parte de uma das metas da empresa para 2019.  Para tanto, a contração do novo gerente de serviços, Christiano de Castro, surge como parte de uma estratégia da empresa para concretizar a realização desse feito. O novo contratado assume o cargo para a parceria realizada entre a Teclógica e a multinacional francesa Dassault Systèmes.

Christiano passa a ocupar a cadeira de gerente, em um momento considerado estratégico da empresa. Entre as suas atribuições, se destaca a prioridade de gerir os projetos que estão relacionados ao Delmia Apriso, plataforma especializada em manufatura digital da Dassault. Cummins, Meritor, Boticário, Embraco, Electrolux e Souza Cruz, integram a lista de empresas que são atendidas pela companhia, nesse segmento.

Graduado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP, o executivo traz em seu currículo experiências profissionais que foram adquiridas ao longo de sua trajetória, que contou com a presença de empresas como Motorola, Indra, Atos e GE. O novo gerente de serviços ressalta que, além das funções que já foram previamente estabelecidas, ele pretende ampliar a satisfação dos clientes que já fazem parte da cartela da empresa sem deixar de lado a intenção de implantar novos soluções que atendam ao setor de manufatura.

“Com a minha chegada à gerência de serviços Dassault, a meta é tornar a Teclógica um importante player nas implantações de soluções tecnológicas para manufatura, como também aumentar a satisfação dos clientes com práticas de gestão de projetos. Internamente, meu desafio é garantir o engajamento dos colaboradores e a máxima eficiência operacional da empresa nos projetos associados à plataforma Delmia.”, ressaltou Christiano.

Foto: Christiano de Castro (Gerente Teclógica para a Dassault Systèmes)

Postado por Redação em 15/05/2019 em Notícias Tech