Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TDF participa da 4ª edição do ERP Summit

Postado por Redação em 14/02/2020 em Notícias

TDF irá apresentar as principais novidades sobre BPO e automatizações Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal no ERP Protheus

TDF irá apresentar as principais novidades sobre BPO e automatizações Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal no ERP Protheus

A TDF Gestão Contábil, é mais uma empresa que confirmou sua participação no ERP Summit 2020.

Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!

A companhia informou, que promete levar para as empresas que utilizam o ERP Protheus, presentes no evento, o que há de mais moderno e eficiente no atendimento de BPO Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal focado no sistema de gestão da TOTVS.

O ERP Summit é o maior evento sobre software e gestão da América Latina, e neste ano, reunir 8 mil profissionais, entre os dias 14 e 15 de abril, em São Paulo, no Expo Center Norte. Serão dois dias intensos de muitos insights, networking e informações relevantes para as empresas que utilizam ERPs e que oferecem serviços especializados neste tipo de sistema. 

Tiago Jacobsen, CEO da TDF, falou sobre a expectativa para o evento, os preparativos da empresa e a importância de feiras de negócios como o ERP Summit, para as companhias que oferecem serviços especializados em sistemas de gestão empresarial, como é o caso da TDF.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Para o time da TDF o ERP Summit é o maior evento da América Latina sobre software e gestão, a equipe está chegando a sua 4ª edição no Brasil tendo como tema central: “O software como agente da transformação humana e dos negócios”. A atividade acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, com uma novidade: a ampliação no tempo de duração do evento, que passa a acontecer em dois dias, mais precisamente 14 e 15 de abril de 2020. O volume de networking será gigantesco, a TDF estará levando as principais novidades sobre BPO e automatizações Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal no ERP Protheus.” informou Tiago Jacobsen, CEO da TDF.

Postado por Redação em 14/02/2020 em Notícias