Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas cria Portal Cloud para facilitar aquisição do SAP Business One na nuvem

Postado por

Daniela Quintana

em 20/06/2017 em Notícias

Com interface intuitiva e projetado para oferecer aos clientes informações sobre as vantagens da utilização do SAP Business One na nuvem, no Portal Cloud Ramo é possível efetuar a assinatura com parcelamento em até 36 meses, incluindo o licenciamento, manutenção e suporte do SAP.

?O cenário atual da economia pede revisão de processos e modernização da TI para atender as novas tendências e adequação da gestão empresarial. Uma saída para que as empresas sejam mais competitivas no mercado é trocar Capex (Capital Expenditure) por Opex (Operational Expenditure) com serviços em nuvem. Isto é, reduzir investimentos em ativos físicos por gastos operacionais?, explica Décio Krakauer (foto), presidente da Ramo Sistemas.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A nova opção para a adoção do SAP Business One por meio digital e pagamento com PayPal isenta os clientes das preocupações financeiras. A iniciativa favorece a aquisição do SAP Business One na nuvem e simplifica o pagamento seguro via web. ?Desta forma, as empresas podem aproveitar melhor o orçamento de TI, investindo em aplicações para suportar os negócios na modalidade de serviços?, conclui Krakauer. Ao mover o ERP para nuvem, a empresa reduz custos e passa a usar tecnologias conforme sua demanda e sazonalidade dos negócios, beneficiando-se da escalabilidade da nuvem, aumentando ou diminuindo a contratação de acordo com o ritmo dos negócios.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 20/06/2017 em Notícias