Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Postos Mime amplia ações promocionais com tecnologia de gestão

Postado por Redação em 10/11/2020 em Mercado

Companhia que já utilizava o AutoSystem, sistema Linx para a gestão de postos também adotou o Linx Promo

Empresa catarinense atingiu 145% da meta dos itens promocionados em agosto, após reestruturação de estratégia de marketing com o Linx Promo

O Postos Mime, empresa localizada em Santa Catarina, que atua há mais de 40 anos no mercado, acionou a Linx, companhia especialista em tecnologia para o varejo, para operacionalizar as estratégias de precificação do negócio. 

A companhia que já utilizava o AutoSystem, sistema Linx para a gestão de postos, tinha o desafio de aumentar as vendas promocionais em sua loja de conveniência.

“Sempre tivemos a necessidade de explorar uma precificação mais competitiva e a nossa maior dificuldade era a limitação sistêmica. Quando precisávamos fazer um combo ou uma ação ‘leve mais e pague menos’, por exemplo, era necessário a criação de vários códigos para gerar as vendas. Com o Linx Promo, ganhamos eficiência no desenvolvimento das campanhas, previsão, simulação e precisão das ações.”, explicou Vagner Fernandes dos Santos, gerente de Pricing dos Postos Mime.

Com a ajuda do Linx Promo, o Mime também repaginou sua ação de marketing chamada Liga das Ofertas. 

“Dentro da Liga, são destacados apenas cinco itens da loja de conveniência em promoção dentro do mês e com descontos mais agressivos. Em agosto, atingimos um número próximo de 145% do valor estimado de vendas dentro desta ação. Futuramente, vamos utilizar a solução para alavancar os itens do departamento automotivo e lubrificantes.”, complementou o gerente de Pricing dos Postos Mime.

A solução da Linx que centraliza toda a criação, distribuição de promoções e fidelização de clientes em uma única ferramenta, deverá ser base para as ações promocionais durante a Black Friday. 

“O Promo veio para facilitar o trabalho de uma área de marketing e precificação, principalmente em datas como essa. Além disso, observar os bons resultados de nossos clientes é a prova de que seguimos ofertando tecnologia de ponta e garantindo rentabilidade”, complementou Daniel Mayo, diretor de Big Retail na Linx.

 

Postado por Redação em 10/11/2020 em Mercado