Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Jiva lança versão 3.15 da solução Jiva-W

Postado por

Fátima Costa

em 18/11/2016 em Notícias

Segundo a companhia, especializada em soluções de gestão para pequenas empresas, os usuários poderão realizar a gestão corporativa de forma...

Segundo a companhia, especializada em soluções de gestão para pequenas empresas, os usuários poderão realizar a gestão corporativa de forma ainda mais ágil e transparente.

Entre as principais mudanças está a função Gerente On-line. Totalmente reformulada, ela vai possibilitar centralizar as análises corporativas em um único local, de fácil acesso e compreensão, filtrar informações para entrega de dados mais assertivos, acompanhar a evolução dos negócios de perto, além de oferecer compatibilidade com dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Outra novidade da nova versão é a reformulação dos Portais de Compra, Venda e Movimentação Interna, que conta agora com uma nova forma de utilização totalmente contextualizada com o tipo de movimento, além de recursos que auxiliam o usuário a ter uma melhor experiência nas operações corporativas. 

Entre as novas funcionalidades, estão: painel de acesso rápido, suporte às teclas de atalho, tornando o acesso às principais opções ainda mais rápido e sem precisar do mouse, acesso às notas canceladas, novos filtros rápidos, entre outras novidades.

?Estamos levando as pequenas empresas para uma nova era, na qual as capacidades de mobilidade e análise de dados as ajudarão a alcançar metas de aumento de eficiência e de redução de custos, e consequentemente, a expandirem o market share em suas respectivas áreas de atuação?, diz o diretor presidente da Jiva, Fábio Túlio (foto).

Diversas alterações também foram feitas na ferramenta de Centrais, que reúne todas as operações do negócio em relação a vendas, devolução de vendas, compras, devolução de compras, requisições, transferências, notas de remessa, entre outros. Com as mudanças, as centrais ficaram intuitivas e rápidas, otimizando assim as operações citadas acima. Entre as novidades, podemos citar, a capacidade de incluir ou editar itens diretamente no modo grade e agrupar as centrais ativas por tipo (Venda, Compra e Mov. Interna).

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Entre outras novidades do Jiva-W 3.15, estão:  

Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - Ampliando a lista de cidades integradas, para atender também a NFS-e nas demais cidades listadas abaixo, assim, estas cidades passam a dispor da integração da solução, de modo que, todo o controle do processo de emissão das notas fiscais de serviços eletrônicas será via Web Services, sem a necessidade de lançamentos manuais no site da Prefeitura. Entre as novas localidades do sistema estão: Rondonópolis/MT; Jardinópolis/SP; Araxá/MG; e Itaberaí/GO; 

Nota fiscal do consumidor eletrônica ? NFCe Goiás - A partir de agora está disponível a possibilidade de emissão da NFC-e (Nota fiscal consumidor eletrônica) de Goiás. Conforme divulgado pela SEFAZ/GO já está liberada a emissão da NFC-e de forma voluntária e também publicado o calendário/escalonamento de obrigatoriedade que começa a partir de Janeiro/2017.

Melhorias que impactam no uso da matriz de análise de giro - Será possível classificar uma determinada operação como orçamento, através da opção ?Orçamento? no cadastro do ?Tipo de Operação?. Esta marcação influenciará apenas na matriz de análise de giro, em que não serão consideradas as operações de orçamento no cálculo da sugestão de compra. Além disso, foi criada uma opção dentro da ?Configuração da Matriz de análise de giro? chamada ?Desconsiderar pedidos pendentes no cálculo?, que ao marcada não irá considerar pedidos de vendas e de compras pendentes, caso seja este o processo da empresa.

Disponibilizar campos no Corte de Pedidos - Foram realizadas melhorias na rotina de Corte de Pedidos onde vários campos e filtros foram disponibilizados para que o usuário consiga verificar o detalhamento dos produtos, consultando informações pertinentes ao processo de uma forma mais simples e centralizada, isso visa auxiliar a tomada de decisão.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 18/11/2016 em Notícias