Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Intellimetri recebe aporte de US$ 20 mil do Google

Postado por Redação em 14/06/2019 em Notícias Tech

Startup brasileira pretende investir na melhoria da infraestrutura tecnológica com serviços baseados em nuvem

Startup brasileira pretende investir na melhoria da infraestrutura tecnológica com serviços baseados em nuvem

A Intelimetri, empresa sediada na cidade de São Paulo, anunciou o recebimento de um aporte no valor de US$ 20 mil. A companhia foi uma das escolhidas no programa de aceleração de startups do Google Cloud Platform for Startups chamado de Spark Package

Após confirmar o recebimento do aporte, a companhia declarou que pretende reduzir os custos iniciais, gastos com infraestrutura com o Google e com o suporte técnico do Google Cloud, uma vez que a partir de agora, ela terá acesso ao suporte individualizado a que têm direito todos os participantes do programa de aceleração.

A empresa informou ainda que irá usar o dinheiro, que originalmente seria investido nos serviços em nuvem, para o desenvolvimento de novos algoritmos e soluções, que ampliem a margem de exploração de novas possibilidades em computação com GPUs e TPUs.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Desde 2018, a Intellimetri desenvolve soluções personalizadas de AI e Machine Learning (ML), contudo, foi por conta da solução de processamento de linguagem natural (PLN) para call centers que a empresa conseguiu destaque e passou a integrar a lista de startups selecionadas pelo programa do Google. Rubens Zimbres, diretor de Inteligência Artificial da Intellimetri, reforçou, que atualmente, a companhia é uma das três empresas do mundo que oferece esse tipo de solução.

“Nossos clientes sabem que podem contar com a segurança de estarem executando seus projetos disruptivos com uma empresa chancelada pelo Google e cujos insights estratégicos podem ser usados para alavancar a receita e aumentar seu market share.”, concluiu Gerson Rolim, diretor de inovação da Intellimetri.

Foto: Gerson Rolim (Diretor de inovação da Intellimetri)

Postado por Redação em 14/06/2019 em Notícias Tech