Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fornecedor de infraestrutura de TI integra sistemas com solução ERP

Postado por Redação em 16/12/2019 em Mercado

Projeto criado pela BRX software irá auxiliar a WCA TI em seu plano de expansão

Projeto criado pela BRX software irá auxiliar a WCA TI em seu plano de expansão

A WCA TI, companhia que atua no segmento da tecnologia da informação e comunicação desde 1999, decidiu investir na melhoria contínua de seus processos de atendimento e gestão e adotou o software de gestão empresarial (ERP), Itpowerbr da BRX software.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Atualmente, a empresa que trabalha no desenvolvimento de soluções de hardware e software, conta com certificações técnicas de importantes empresas do mercado global, desenvolvendo projetos e manutenção de redes de comunicação também é responsável pela administração de sistemas firewall, oferecendo consultoria especializada até a aplicação de IoT.

A companhia, anunciou que está passando por uma fase de crescimento e por conta disso, tomou a decisão de investir em um sistema de gestão que pudesse atender as atuais demandas desse setor.

Em fase de implantação, o ERP da BRX software irá suportar todos os processos de negócio, com destaque especial, para o planejamento, execução e gestão integrada de projetos onde a garantia de qualidade, prazos e custos são os requisitos principais para o melhor atendimento dos seus clientes.

Celso Furlan, Diretor de desenvolvimento de negócios da BRX, ressaltou que o projeto estruturado para a WCA TI, integra um plano de projetos estratégicos que podem auxiliar a companhia a ampliar seu portfólio de clientes no setor de tecnologia.

“Para mudar o patamar de organização e gestão do negócio, é necessário investir esforço, dedicação, compromisso e contar com parceiros que possam caminhar junto conosco neste crescimento. Por isso escolhemos expertise da BRX, empresa séria e além de experiência com o produto, a parceria na gestão de projetos está sendo fundamental.”, declarou Paula Martucci, CEO da WCA-TI.

Postado por Redação em 16/12/2019 em Mercado