Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IMWTI fecha parceria com a Impaar

Postado por

Fátima Costa

em 01/05/2016 em Notícias

Com esta ação, os clientes da companhia situados no Estado de Minas Gerais e na Região Centro-Oeste passarão a ser...

Com esta ação, os clientes da companhia situados no Estado de Minas Gerais e na Região Centro-Oeste passarão a ser atendidos localmente pela empresa parceira. 

O objetivo da parceria é agregar ainda novos aplicativos para Totvs DataSul na plataforma IMWPRO para Qlik Sense. No primeiro momento, 14 clientes do Estado de Minas passarão a ser atendidos. Na Região Centro-Oeste, a companhia ainda não revelou os números. ?Minas Gerais e o Centro-Oeste são uns dos principais pólos automotivos e do agribusiness do País. Portanto, sempre estiveram em nosso radar para expansão de nossas operações?, afirma o diretor de Serviços da IMWTI, Márcio Lins (foto,primeiro a esquerda). 

Para o executivo, a parceria contribuirá para aumentar o desempenho em novas implantações e validações dos processos, tornando os projetos ainda mais dinâmicos e personalizados para os clientes. ?As empresas compartilham a mesma visão de futuro, sobre como será o atendimento e como ser parceiro de performance com foco nos resultados dos usuários?, afirma.

De acordo com ele, a companhia é hoje uma das poucas a possuir um aplicativo para Totvs Protheus, Totvs DataSul  e Totvs RM para Qlik Sense e distribuir em larga escala pelo Brasil, passando por diversos segmentos e tamanhos de empresas. ?Isso nos deu um expertise sobre projetos distribuídos, atendimento diferenciado a todo organograma dos clientes e a execução destes projetos, atendendo assim, desde o operacional; como os analistas comerciais, os compradores que buscam performance no cenário atual; até a alta gestão; com participação de planejamento, suporte ao gestores na análise e o desenvolvimento de novos indicadores de desempenho, a diretoria nas medições das métricas estipuladas e sugestões de visões centrais.?

Segundo a companhia, uma das vantagens do uso dessas ferramentas é conseguir entregar um modelo de dados e alguns aplicativos pré-definidos para os clientes em um modelo de plug-and-play, para que ele possa comprovar como o Qlik Sense, por meio do IMWPRO, pode entregar performance nas tomadas de decisão, sem a necessidade de fazer investimentos em licenças ou serviço. O cliente pode passar utilizar um B.I. de alta performance, com um modelo de dados pré-estabelecidos, com cerca de 30 indicadores diferentes. Deste modo, passa a ter cada vez mais métricas para competir de forma mais robusta no mercado.

Atualmente, a IMWTI conta com uma equipe especializada só para implantação e validação e uma outra apenas para desenvolvimento. Segundo Lins, há também os executivos de atendimento e relacionamento para interface do dia-a-dia. 

Fonte: Redação 

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 01/05/2016 em Notícias