Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ingram Micro Brasil investe em plataforma de vendas própria

Postado por Redação em 22/08/2019 em Notícias Tech

Go-to-Marketing Hub foi desenvolvida para aumentar a eficácia nas vendas e marketing

Go-to-Marketing Hub foi desenvolvida para aumentar a eficácia nas vendas e marketing

A Ingram Micro Brasil anunciou o lançamento de sua própria plataforma de vendas e marketing no Ingram Micro Cloud Marketplace: O Go-to-Marketing Hub.

A novidade foi estruturada com base no feedback de seus próprios canais.

Segundo a empresa, a plataforma agiliza e padroniza processos, com a finalidade de aumentar a eficiência das vendas e marketing, além de facilitar o aumento da lucratividade dos parceiros de canais, que fazem uso do Ingram Micro Cloud Marketplace.

Segundo a empresa, essa iniciativa permitirá que seus parceiros construam um negócio mais lucrativo, fornecendo serviços de nuvem e soluções que seus clientes desejam e precisam, com segurança, confiança e apoio das melhores práticas do setor.

A ferramenta estará disponível gratuitamente para todos os parceiros do Ingram Micro Cloud e foi projetada com características, funcionalidades e recursos para ajudar, ensinar e capacitar os vendedores nos serviços em nuvem do Cloud Marketplace.

De acordo com Flávio Moraes Junior, diretor de Cloud e soluções digitais da Ingram MicroBrasil, a nova oferta conta com um conjunto digital capaz de fornecer suporte para os parceiros na geração de demanda e receita para os seus negócios.

“Nossa plataforma disponibilizará modelos de campanha pré-moldados e ferramentas de marketing valiosas para o nosso ecossistema.”, garantiu Flávio.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A ferramenta também possui recursos complementares que permitem criar e executar campanhas de marketing digital, personalizar a ativação de vendas e acessar insights do setor para que os canais se tornem especialistas em nuvem para seus clientes.

A plataforma acompanha um manual para cada produto no Cloud Marketplace, com um guia de vendas, fichas de vendas personalizáveis, logotipos e capturas de tela dos produtos que já estão disponíveis para a utilização. As ferramentas de marketing incluem banner publicitário, modelos de e-mail, conteúdo de mídia social e páginas que podem ser editadas por parceiros.

O Cloud Marketplace da Ingram Micro já é usado por mais de 55 mil parceiros de tecnologia, ao redor do mundo para gerenciar quase 4 milhões de seats totalmente automatizados.

Postado por Redação em 22/08/2019 em Notícias Tech