Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IFS adquire a Axios Systems

Postado por Redação em 23/03/2021 em Notícias

Com a compra, a  IFS fortalece sua atuação no gerenciamento de serviços com os recursos adicionais de Enterprise Service Management

Ao longo dos anos, a IFS investiu em seu negócio de gerenciamento de serviços, que cresceu mais de 100% no comparativo de 2019 para 2020.

A IFS, anunciou a assinatura de um acordo definitivo de compra da Axios Systems PLC, um fornecedor global de software de gerenciamento de serviços (ESM - Enterprise Service Management) baseado em nuvem.

Especialista em IT Service Management (ITSM) e IT Operations Management (ITOM), a Axios Systems construiu sua reputação com base na solução de gerenciamento de serviço omnichannel, com a qual muitas marcas globais contam com o suporte, incluindo: Aviva, KPMG, FedEx entre outras.

Ao longo dos anos, a IFS investiu em seu negócio de gerenciamento de serviços, que, de acordo com a empresa, cresceu mais de 100% no comparativo de 2019 para 2020.

A aquisição da Axios Systems adiciona mais profundidade às capacidades do IFS, agregando novas funcionalidades de ITSM e ITOM que ajudarão as empresas a melhorar o design e automação de fluxos de trabalho, impulsionar a eficiência internamente e conectar dados entre equipes e sistemas para criar oportunidades melhores de serviço aos seus clientes.

De acordo com a companhia, a combinação da IFS com a Axios Systems é fundamental para ampliar as possibilidades da IFS rumo a sua ambição de se consolidar como líder de mercado no espaço de serviço.

Como todos os elementos da proposta IFS, o cliente pode implementar os recursos de Enterprise Service Management da Axios Systems como a melhor solução pontual ou integrá-la a outros recursos à nuvem IFS.

Isso permite que a IFS ofereça uma solução de serviço de ponta a ponta, que disponibiliza suporte aos funcionários internamente e em campo, bem como às empresas, à medida que entregam produtos, resultados ou mesmo serviços. Pela primeira vez, os clientes serão capazes de conectar os dois mundos e criar um nível de visibilidade em sua cadeia de valor.

“A aquisição é muito significativa para a IFS: estamos estendendo nossa proposta de Gerenciamento de Serviços para ajudar as empresas a lidar com ineficiências que podem impactar sua capacidade de fornecer ‘Momentos de Serviço’ encantadores. Além do design e simplificação de processos e fluxos de trabalho, Axios e IFS juntas criam visibilidade em silos internos e externos.", afirmou Darren Roos, CEO da IFS. 

Ainda de acordo com o executivo, a capacidade de monetizar o serviço cria uma vantagem competitiva. Hoje, os clientes desejam um serviço confiável e consistente, mas falta uma peça. Para ele, as empresas precisam ser capazes de alavancar seus clientes, pessoas e ativos e não apenas articular o verdadeiro valor, mas também projetar para facilidade de manutenção.

“Como fundador da Axios, estou orgulhoso de que minha família e equipe tenham estabelecido com sucesso um provedor global e respeitado de soluções de gerenciamento de serviços corporativos. Ainda não terminamos; queremos continuar trabalhando com os grandes clientes que já temos e adicionar novos. Para conseguir isso, precisamos unir forças com um player global de software que é tão apaixonado por gerenciamento de serviços, entrega de valor e criação de excelentes experiências para o cliente quanto nós.”, observou Tasos Symeonides, CEO e fundador da Axios. 

A Axios Systems desfruta de uma base de clientes internacionais nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e América Latina, e tem promovido comunidades de usuários para desenvolver a solução e impulsionar os aprimoramentos dos produtos.

Dentre os clientes do setor comercial estão Aviva, FedEx, Sobeys, EDEKA, KPMG; e no setor público, os governos do Reino Unido e da Escócia, Estado do Maine, tribunais de Dubai, Correios Sauditas e Conselho Fife.

 

Foto: Darren Roos, CEO da IFS

Postado por Redação em 23/03/2021 em Notícias