filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Hub FinTech tem novo CTO

Postado por Redação em 10/06/2019 em Notícias Tech

Claudio Murasaki chega para atender às novas demandas de Tecnologia e suportar crescimento

Claudio Murasaki assume o cargo com o objetivo de fortalecer a infraestrutura de TI como um todo e dar suporte para o crescimento da empresa. Recentemente, a fintech anunciou investimentos de R$ 15 milhões na área de TI

A Hub FinTech, anunciou a chegada de Claudio Murasaki como o novo CTO da empresa. O executivo será o responsável pelas soluções de processamento e por toda a infraestrutura de tecnologia da organização, incluindo os procedimentos que envolvem BI, operações diversas e sustentação do negócio. Além dessas atribuições, Claudio também atenderá às novas demandas dos clientes e suportará o crescimento da companhia, que pretende encerrar esse ano, com uma alta de 85% no seu faturamento.

Com mais de 30 anos de experiência na área financeira, o novo CTO já teve passagens em instituições bancárias como Itaú e Bradesco, e processadores de meios de pagamentos como Fidelity, CSU Cardsystem, Orbitall e Rede (Redecard), experiência que lhe trouxe um conhecimento diferenciado no setor de pagamento. Segundo a empresa, essa contratação também está associada ao recente anúncio da Hub FinTech, que informou um investimento de R$ 15 milhões em Tecnologia para aumentar em dez vezes sua capacidade de processamento.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

O executivo declarou estar preparado para assumir o novo desafio e confiante que poderá contribuir com os serviços prestados pela fintech. Para tanto, Claudio aposta na flexibilidade e capacidade de processamento das soluções da Hub FinTech, para potencializar a usabilidade dos clientes. Segundo ele, um processo de desenvolvimento e implementação de tecnologias pode levar anos em bancos tradicionais, já numa fintech isso pode levar poucos dias.

“O mercado financeiro mudou muito nos últimos anos, principalmente em relação às novas tecnologias que estão transformando os meios de pagamento. As fintechs chegaram para auxiliar esse processo e melhorar ainda mais a experiência dos usuários.”, concluiu Claudio.

 Foto: Claudio Murasaki (CTO Hub Fin Tech)

Postado por Redação em 10/06/2019 em Notícias Tech