Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Hub FinTech informa crescimento no primeiro semestre de 2019

Postado por Redação em 07/08/2019 em Notícias Tech

Companhia apresentou um crescimento de 78%

 Hub FinTech informa crescimento no primeiro semestre de 2019

A Hub FinTech, empresa que atua com serviços open services e soluções de pagamentos para o mercado B2B, divulgou os resultados referentes ao primeiro semestre de 2019. A empresa informou um aumento de 78% no faturamento e um salto de 120% no volume de transações realizadas nas contas digitais de seus clientes. Segundo a empresa, a expectativa é terminar 2019 com um crescimento de 85% no faturamento.

Alexandre Brito, CEO da Hub FinTech, atribui o cenário ao amplo leque de serviços oferecidos pela companhia. Além de serviços que contemplam toda a cadeia produtiva de contas digitais (transferência bancária, recarga de celular, pagamentos de contas, cartão virtual, etc.), inclui ainda uma rede proprietária de canais cash in e out, dashboard de gestão em tempo real, que permite que o cliente mantenha sua gestão integrada com a Hub.

"Cada vez mais, o mercado tem buscado atuar com parceiros que disponham um portfólio que possa atender de ponta a ponta às suas demandas em meios de pagamento, com tecnologias inovadoras, e, principalmente, escalabilidade para ampliar a capacidade de processamento de forma rápida, quando necessário, além de altíssima disciplina de gestão de serviços por KPI’s e SLA’s e que permitam um acompanhamento em tempo real do processamento de suas contas.", informou o CEO. 

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Recentemente, a empresa anunciou um investimento no valor de R$ 15 milhões para aumentar em 10 vezes sua capacidade de processamento. Segundo Alexandre, a Hub é atualmente, o único player que realmente pode oferecer banking as a service white label B2B one stop, modular, com uma arquitetura que viabiliza a rápida criação de serviços complementares à conta digital, com volumetria para atender de imediato 10 vezes acima do pico programado para o próximo ano. 

Alexandre ressalta ainda que Hub FinTech opera com compartilhamento de receitas para os serviços que são disponibilizados em sua conta digital. Este modelo de parceria permite que os parceiros recebam comissões/receitas indiretas podendo ampliar os benefícios para os seus clientes finais. Vale lembrar que nos primeiros meses do ano, a instituição fechou 20 novos clientes, entre varejistas, novas fintechs e marketplaces.

No segundo semestre, a empresa ainda deve anunciar uma série de novidades, e, para isso tem desenvolvido soluções para atuar mais fortemente em pagamentos instantâneos. Também há investimentos em novas tecnologias que promovam a interoperabilidade entre diferentes contas digitais.

Postado por Redação em 07/08/2019 em Notícias Tech